11 de jul. de 2017

Promoção Volta Para Mim Visa e Boticário

Promoção Volta Para Mim Visa e Boticário - Ganhe R$ 20 de crédito na sua fatura ao realizar uma compra de R$ 100 ou mais com seu Visa nas lojas do Grupo Boticário.




Promoção Volta Para Mim Visa e Boticário


Para participar desta promoção, cadastre-se no site e use um cartão de crédito Visa nas lojas do Grupo Boticário.    

Realize uma compra a partir de R$ 100 dentro do período da promoção em uma das lojas participantes:

O Boticário
 Quem Disse Berenice?
 The Beauty Box
 Eudora.

Prêmios da Promoção


Você receberá R$ 20 em crédito  na sua fatura*.    

Promoção Volta para Mim com Grupo Boticário
      

Datas de participação

A promoção é válida até 30/07/2017 ou até a distribuição de 17.500 recompensas, o que ocorrer primeiro.


Participe no site da Promoção Volta Para Mim Visa e Boticário





Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: