13 de jul. de 2017

Super Bônus da Band - Saiba tudo sobre o Programa!

Programa Super Bônus da Band - Como participar? Funciona? É confiável? Farsa?

O Programa  Super Bônus , que está sendo exibido na Band é um programa que premia quem acerta os desafios.

Saiba tudo sobre o Super Bônus que nada mais é que o antigo Game Phone !


Programa Game Phone  da Band







 Para participar, os telespectadores devem ligar para o programa "Super Bônus ", através do telefone divulgado na tela da TV, ou seja, fazer uma ligação para um telefone celular da cidade de São José do Rio Preto, podendo para tanto utilizar qualquer operadora de longa distância a fim de participar da etapa prévia de classificação dos participantes que irão responder os desafios ao vivo, durante a exibição do concurso "Super Bônus " na televisão.

Só serão válidas participações pelo telefone, não sendo aceitas participações feitas via Facebook, outras redes sociais ou qualquer outra forma que não seja o número informado na tela.

Em referida etapa de classificação o telespectador participante do concurso deverá responder corretamente e no menor tempo possível perguntas sobre conhecimentos gerais que serão feitas eletronicamente, por telefone, a fim de se classificar em um ranking para responder a pergunta "ao vivo", também sobre conhecimentos gerais, durante a exibição do programa.


Todas as vezes que o participante ligar, durante a exibição do programa, ele acumulará pontos que serão somados ao seu total, e, aqueles participantes que estiverem com a melhor pontuação, ou seja, em 1º lugar no "ranking", durante a exibição do programa, serão convidados a participar do programa ao vivo. Caso esse participante acerte o "desafio" sobre conhecimentos gerais que lhe for feito no ar, ele receberá o prêmio do dia do concurso.



O que ganha no Super Bônus ?







 Serão contemplados os participantes que, classificados para responder a pergunta "ao vivo", o fizerem corretamente durante a exibição do programa Super Bônus  (Ganhador).

 O valor do prêmio será decidido pela produção e informado aos participantes durante a veiculação do programa.


 O Ganhador será informado ao vivo pelo programa.


Porque eu ligo e não entro ao vivo no Super Bônus ?

Antes de entrar ao vivo no programa existe uma etapa classificatória com perguntas de conhecimentos gerais. Os participantes mais pontuados nas perguntas de conhecimentos gerais entram ao vivo e têm a chance de responder ao desafio. Ligue agora e já comece a pontuar pro desafio!

Você não entra ao vivo pois ligamos apenas pro 1º lugar. Caso o 1º lugar entre ao vivo e erre o desafio, ou caso após três tentativas não conseguirmos contato com o 1º lugar, ligaremos pro 2º lugar. E assim sucessivamente. Lembrando que, enquanto isso, existem outros participantes pontuando, então não há como garantir que você continuará como 5º lugar. Para ter certeza de que entrará ao vivo, você deve continuar pontuando até chegar ao 1º lugar.

Super Bônus
Super Bônus 

Super Bônus   da Band  é confiável?


Esse tipo de programa sempre gera muita polêmica, e são muitos os comentários de pessoas descontentes nos comentários dos sites, no Reclame Aqui e Fóruns.

Isso porque a impressão que dá quando você tenta participar, o telefone dá sempre ocupado e no final das contas suas ligação vem caríssima.

Outra reclamação constante é que os desafios são super fáceis, no entanto o telespectador que " consegue falar lá" nunca acerta.

Nunca assisti o programa, mas pelo que entendi oferecem uma premiação alta em dinheiro para quem acertar o desafio ( aí que entra a revolta dos telespectadores, porque ninguém nunca acerta.)


O que acho de programas como o Super Bônus ?

Não vale a pena! Existem centenas de promoções sérias por aí, aqui mesmo no Baú da promoção postamos diariamente promoções de grandes empresas, de marcas conhecidas, muitas promoções inclusive você não precisa pagar absolutamente nada para participar!

Então, se eu fosse você, ao invés de participar do Super Bônus a gastar horrores de conta telefônica  para sequer conseguir participar, eu procuraria promoções mais sérias como por exemplo:


E aí? O que vocês acham de programas como Super Bônus  da Band? Já participou? Deixe sua opinião!







Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
26 Comentários

26 comentaram:

Rickfield disse...

É furada. Gastei 100 reais com ligação para eles.

Jesus morreu em beneficio de muitos disse...

Infelizmente é exatamente tudo que falam e um pouco mais. Uma parceria com caracterização de cartel das redes telefônicas e o programa. A pessoa tenta a hora do programa todo e não ainda redponder as 200 ou mais perguntas. Além de não ter titulo de capitalização nenhum. Não há oportunidade de chegar ao final. Pois o programa acaba. Uma verdadeira avalanche dr charlatanismo. Mas não podemos esquecer que é Brasil. E mais especificamente sulistas. Apenas uma referência a realidade.

Unknown disse...

Eu não sei como os órgãos de proteção ao consumidor permitem uma enganação dessa!!! Onde estão os órgãos fiscalizadores????

Unknown disse...

Pessoal não caiam nessa cilada.Isso é uma farsa . Tentei por meia hora e no final das contas o telefone deles deu ocupado pra eu ligar novamente.Nao caiam!!!!!

Dessa disse...

Não Caim nessa cilada do vigário, ontem mesmo assistindo, vi suas diferenças nos desenhos mostrado. Coincidência não?! É toda vez que uma pessoa responde está errado. Charlatanismo.

lili disse...

Liguei do no cel gastei 60 prata e as perguntas não acabaram ai desisti

lili disse...

Liguei do no cel gastei 60 prata e as perguntas não acabaram ai desisti

Unknown disse...

Cilada pura. Quem liga se ferra gastando 20,00 a cada 3 min de ligação.

Unknown disse...

Gastei meus credito tudo ligando nesse lixo vai se fuder esse programa

wilson disse...

Fria

Unknown disse...

Eu tentei por 3 vezes em dias alternados persisti até o fim. Por fim eles desligam o telefone e a gente não consegue mais ligar. Enganação pura. Isso não deveria se chamar super bonus e sim super fraude.

meury disse...

Uma merda vc liga pra nada essa merda tudo fuselagem só fica nessa merda de perguntar perguntar pra nada

Unknown disse...

Esse programa super bonus e tudo mentira pq eu liguei e acertei tudo é quando eu acertei eles agradeceu pela participação e desligaram na minha cara ..e tudo fraude isso a polícia federal não bater em cima pra investigar..gastei 16 reais de crédito e não ganhei merda nenhuma

Unknown disse...

Isso a polícia federal tem que investigar isso é tudo flaude.eu ganhei o prêmio é sor pedio obrigado e desligaram na minha cara.. tudo ladrão eu gastei 16 reais sor de crédito ele ficam enganado..

Unknown disse...

Aí galera e furada mesmo eu liguei lá fica fazendo um monte de perguntas pra responder e aí sim depois de todas as perguntas só nessa demora já gasta muito dinheiro e nessa malandragem vão levando e fazendo todos de troca é pra piora fica outras pessoas do próprio organizadores ligando e dando resposta errada se é Loko agora mesmo a resposta é B4 e os cara erra mano não dá pra confiar.

Anônimo disse...

Farsa total!

Mmsilva disse...

Conheço uma pessoa que ligou pra esse programa ficou horas no telefone e não conseguiu nada. Pelo contrário ganhou uma conta de telefone Enorme.

Unknown disse...

então ontem nois viu o pograma dá band e ligamo porquê nois mesmo aqui sabia a resposta e mesmo assim não deu pra responder,ficamos mais que meia hora tentando fala e só vinha perguntas pra nois responder,eles falavam assim no telefone continua acertando que vc vai entrar em ligação al vivo isso pra nois é um absurdo porque nois acaba caindo no golpes deles fazendo nois gasta no final de tudo,E eu juro pra vcis eu sabia a resposta no dia.ligamos no pograma dia 3-10-.então tomao cuidado gente isso é apenas golpe pra nois cai

Unknown disse...

E5

Lilia disse...

Isso mesmo ....vc falou tudo certo. ...isso qe acontece.cambada de embrulhoes...

Unknown disse...

Isso é típico do brasileiro. Querer levar vantagem.só que do outro lado tem um mais esperto e ainda chamam todos os que ligam de burro,pois cá entre nós aquelas figurinhas não acertar.

Mark disse...

Esse tel não existe só me fez perder meu tempo

Unknown disse...

Se você ligar de outra operadora, fala que o número não existe. Palhaçada.😂

Unknown disse...

Verdade pessoal infelizmente isso é o Brasil que vivemos eu também já caí nessa gastei até o dinheiro do meu gás kkkkk é rir prá não chorar!

Unknown disse...

O código de defesa do consumidor foi feito p nada.
Pois as autoridades deixam um programa merda desse enganar os consumidores ao vivo.
Gente não caiam nesse golpe, avisem aos seus conhecidos sobre esta grande que é esse programa.

Unknown disse...

Essa chata que apresenta esse programa merece uma surra!