13 de dez. de 2016

Programa Ganha Sempre Club da Band - Ganhe Pontos e Troque por Prêmios!

Programa Ganha Sempre Club da Band - Ganhe Pontos e Troque por Prêmios!


Muitas pessoas estão procurando na Internet sobre o "Qual é o Desafio?" da Band, querem saber se é de verdade, se é confiável.

Vamos contar abaixo como funciona o programa de acordo com o que diz no site, além de dar nossa opinião sobre o assunto.

Ganha Sempre Club






No site, a descrição é a seguinte:  

GANHA SEMPRE tem por objetivo conceder benefícios aos telespectadores participantes do Programa :"QUAL É O DESAFIO?"

Todos os telespectadores que efetuarem uma ligação ao programa "QUAL É O DESAFIO?" estará automaticamente participando, sendo o número do TELEFONE (fixo ou móvel) utilizado, precedido do DDD, o identificador chave do participante no GANHA SEMPRE.

 Ganha Sempre Club da Band


Programa Ganha Sempre Club da Band
Programa Ganha Sempre Club da Band


Para participar , qualquer telespectador que efetuar uma ligação ao programa “GANHA SEMPRE CLUB” estará automaticamente participando, sendo o número do TELEFONE (fixo ou móvel) utilizado, precedido do DDD, o identificador chave do participante no GANHA SEMPRE.

Os PONTOS serão computados no ato da finalização de registro de cada ligação.


Através do site www.ganhasempre.club o PARTICIPANTE poderá consultar o seu saldo de PONTOS acumulados nas ligações efetuadas. Neste site, também deverá completar o seu cadastro para poder efetuar o RESGATE de seus PONTOS acumulados por prêmios disponíveis no catálogo online.


O PARTICIPANTE acumulará PONTOS no Ganha Sempre Club nas seguintes situações:
    Utilizando o código de operadora 91:
  • 10 (dez) pontos a cada minuto de ligação.
  •  10 (dez) pontos a cada resposta correta.
  •  5 (cinco) pontos a cada resposta errada.
  • Utilizando outros códigos de operadoras:
  • 1(um) ponto a cada resposta correta.

Troque seus pontos por prêmios



São milhares os prêmios disponíveis no catálogo, de celular a perfumes.


 O RESGATE dos PONTOS deverá ser realizado pelo PARTICIPANTE através do catálogo de prêmios que pode ser acessado pelo site www.ganhasempre.club, após o preenchimento dos dados cadastrais e criação de uma senha pessoal.

Atenção: A validade para RESGATE dos PONTOS é de 6 (seis) meses a partir da data efetiva de cada ligação, uma vez não sendo RESGATADOS serão expirados automaticamente.

Ganha Sempre Club da Band é confiável? 

Esse tipo de programa sempre gera muita polêmica, e são muitos os comentários de pessoas descontentes nos comentários dos sites, no Reclame Aqui e Fóruns.

Isso  porque a impressão que dá quando você tenta participar, o telefone dá sempre ocupado e no final das contas suas ligação vem caríssima.

Outra reclamação constante é que os desafios são super fáceis, no entanto o telespectador que " consegue falar lá" nunca acerta.

Nunca assisti o programa, mas pelo que entendi oferecem uma premiação alta em dinheiro para quem acertar a palavra ( aí que entra a revolta dos telespectadores, porque ninguém nunca acerta), mas independente disso todos que ligarem ganham pontos para trocar no site Ganha Club, segundo as regras do site.

A questão é saber de quem participa e já ligou, se ao menos esses pontos são creditados mesmo na conta e se alguém já conseguiu resgatar, já que o prêmio alto, gera bastante desconfiança em muitos telespectadores.

Minha sincera opinião?

Não vale a pena! Existem centenas de promoções sérias por aí, aqui mesmo no Baú da promoção postamos diariamente promoções de grandes empresas, de marcas conhecidas, muitas promoções inclusive você não precisa pagar absolutamente nada para participar!

Então, se eu fosse você, ao invés de participar do Ganha Sempre Club  e gastar muito dinheiro para sequer conseguir participar, eu procuraria promoções mais sérias como por exemplo:


Ganha Sempre Club da Band . É de verdade?


Veja uma matéria do site Blasting News, dizendo que  este programa 'caça-níquel' arrecadou 2 milhões de reais e audiência caiu em 63%. Na matéria ainda tem o seguinte trecho:

"As pessoas que assistem o programa ou já viram outros no mesmo modelo sabem como é. Os apresentadores insistem,de forma sensacionalista, muitas vezes cômica, para que as pessoas liguem, respondam perguntas para, talvez, conseguir responder o desafio. O que é mais interessante é o fato dos desafios serem ridículos, como descobrir o nome geladeira, sapato, cavalo em letras embaralhadas facilmente. Além disso, as pessoas que, supostamente, conseguem responder erram, salvo em algumas exceções. Por isso, muitas pessoas questionam a veracidade dos resultados deste programa."


Saiba mais no site do  Ganha Sempre Club da Band

http://ganhasempre.club/

E você? Participou? Gosta deste tipo de programa? Deixe sua opinião!









Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
54 Comentários

54 comentaram:

HSP disse...

Acabei de cair nesse golpe, infelicidade a minha, nem sei como processar eles e no fim fiquei INSS dez minutos, nem quero ver a conta que vai chegar, sentimento agora é de otario mesmo

Unknown disse...

Por incrível que pareça participei hoje, ou melhorar, tentei e só ficou nas perguntas no telefone. Com certeza é enrolação da pior espécie. Nunca mais!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Palhaçada isso, veio uma cobrança de uma ligação para esse programa na data de 27/11/2016 ás 11:40, sendo que nesta data eu e minha família estávamos viajando á mais de 300 km de distância da minha casa, assim que o fórum voltar a funcionar vou processar essa porcaria.

Unknown disse...

Eu também participei hoje,acho que fiquei uma hora no telefone respondendo as perguntas do quiz e nada de me colocarem ao vivo para responder a pergunta. É uma fraude mesmo pura enganação, como pode uma emissora como a Band deixar essa palhaçada acontecer, é um programa que engana as pessoas. ����

Unknown disse...

EU também participei e fiquei 1hora no telefome so respondendo o quiz, eles não chamam ao vivo é uma fraude esse programa, pura enganação

Nickolly Gomes disse...

Eu fiquei 27 minutos e 50 segundos igual à uma idiota respondendo a perguntas idiotas acreditando que uma hora iria conseguir entrar ao vivo, por que eu sabia a resposta da brincadeira. E por fim acabou o programa. Eu tirei foto da tela da TV. Gravei a ligação e assim que o fórum voltar do recesso, eu vou entrar com um processo. Por que o que fica é o sentimento de ter sido feita de Itália e no final do mês uma conta absurda! Falta de respeito com o telespectador.

Unknown disse...

Isto é golpe,fiquei várias horas tentando falar e não consegui.

Dejota disse...

Isso e um golpe em tv aberta não atenderam nenhuma das minhas ligações e mesmo assim esgotaram meus créditos

Unknown disse...

Não consegui ligar,isso e mesmo um roubo fala um monte de coisa coloco credito pra ligar,ligo do fixo,e nada se minha conta vier alta ja sabe,MAS A RESPOSTA EU SEI E TENHO CERTEZA NÃO TEM COMO ENVIAR POR MENSAGENS A RESPOSTA?

Unknown disse...

Da longe da pra ver que é golpe. ..programa ridiculo...apresentadoras ridiculas, que chegam ate humilhar os "participantes".
Tenho horror, nojo deles.

Alguém precisa tirar essa porcaria do ar.

Unknown disse...

Isso é golpe mesmo,eu sabia a resposta quando eu liguei eles fazem muitas perguntas,e não passa a ligação.eu sei onde esta a diferença dos meninos chutando a bola.só não consigo ligar.afff

Unknown disse...

São golpistas mesmo, eu sábia a resposta quando liguei eles fazem várias perguntas e não passa a ligação,aff

Unknown disse...

Será que as pessoas não se tocam que isso é estelionato? A resposta é sempre facil, e quem liga nunca acerta. Porque? Simples: São pessoas de lá mesmo. Se toquem!

Unknown disse...

O melhor sempre foi. Trabalhar, trabalhar e trabalhar, meu pai sempre me disse,ninguém da dinheiro para ninguém. Eu vejo da vontade. Tipo eles fazem uma lavagem selebral e se não tirar do canal vc cai na deles

maria disse...

Como pode existir pessoas desse tipo só p enganar as pessoas só p roubar dinheiro da gente Deus tenha misericórdia e nem o cadastro consegui fazer
estou muito chateada

Unknown disse...

A minha esposa ligou e respondeu mais de 50 perguntas e nada e outra coisa eles colocam 2 diferenças sendo que só pedem 1 só

damiana sousa disse...

Eu tambem participei elis fica enrrolando com umas petquenta besta que nao tenhe nada ver so pra ganha tempo

Unknown disse...

Não estou conseguindo ligar sou de foz do Iguaçu como ligo para participar?

Unknown disse...

Não estou conseguindo ligar sou de foz do Iguaçu como tenho q ligar para participar?

Unknown disse...

Eu sei a resposta é o bonequinho B5.mais eu não consigo ligação

Unknown disse...

B5 é a resposta...

Unknown disse...

Enganação, fiquei no telefone e não saiu das perguntas... falar ao vivo no programa é mentira.

denilicee@gmail.com disse...

5 c o erro

Unknown disse...

Estupida cai neste golpe respondo quase todas as perguntas,a banda como pode colocar um programa desses para nos iludir ,numa hora dessas quem nos defende de crápulas como estes desse programa.

Unknown disse...

Participei agora e infelizmente acabou com meus créditos e não consegui 43.000,00

Unknown disse...

Uma bosta de programa fica falando que as linhas estão livres e que é um programa para a família. Na verdade deveria falar programa para iludir pessoas.

Vivi Prado disse...

Quanto veio de conta?

Unknown disse...

Isso é golpe liguei fiquei na linha meia hora é nada

Unknown disse...

A resposta certa de hoje é o C do 9 sexta feiira

Unknown disse...

Esse programa é pura fassa é um golpe no telespectadores so poderia no BRASIL

Unknown disse...

participei por duas vezes e não tem prêmio nenhum. apenas uma conta telefônica caríssima. Os números da sorte tbem não tem nada de brinde no site. Gostaria de saber se tem como processar esses exterionatarios?

Unknown disse...

Golpeeeeeeeeeeeeee

Léo disse...

Parem de enganar as pessoas , vcs não tem mais oq fazer? Seus ladrões

Unknown disse...

Fiquei mais em 40 minutos na na linha falando com eles e meio uma crise dessa eles roubam nosso dinheiro são todos os ladrões não ligue mais obrigado

Marco antonii disse...

A resposta tá. No E9

Guerreiro disse...

Eu estou com vergonha do meu país com tanto ladrões. Como que a bandeirantes pode por isso no ar.

Unknown disse...

Eu nunca participei e nem pretendo é golpe com certeza

SAMY disse...

N consigo ligar já tentei de várias formas
Acho q é golpe

maria ........reis disse...

Tbm acho uma enrolação, a conta de telefone quando vem é um assalto ,e as moças falando na tv irrita qualquer ser humano

Unknown disse...

ISSO E UM ABSURDO ENGANAR OS TELESPECTADOR É CRME A PESSOA FICA SÓ E´RESPONDENDO E NUNCA ENTRA NO AR QUEM É QUE PAGA A CONTA DEPOIS AHHHHH DEVERIAM UTILIZAR OUTRO MÉTODO MAIS CONFIAVÉL É UMA ENROLAÇÃO

Unknown disse...

Sai fora que é golpe vai ficar uma hora pendurada e vai pagar uma conta gigante

Unknown disse...

Eu fui besta de ligar só fica nas perguntas fiquei 25 minutose nada isso é uma piada de muito mal gosto

Gaúcha disse...

Isso é pura mentira, liguei respondi varias perguntas Até q meu saldo c foi! palhaçada isso, sei a resposta mas perdi credito nos minutos, respondendo perguntas bestas
Hah a resposta é G2 O RABO DO BIXO É DIFERENTE D TDS

Linda disse...

A resposta certa de hj g10 olha o rabo nao tem a ponta! Golpe isso sim liguei mas desliguei na hora

Unknown disse...

Vou entrar na justiça isso é golpe 26 minutos e pagar 150 reais pra esseser bando de vagabundos redetv

Unknown disse...

Isso é roubo justiça neles 26 minutos 150 reais aff

Amanda disse...

Isso e roubo passei 1hora respondendo o quiz e não entrei,acabou o Programa eu tava respondendo,quando vim a conta vai vim um fortuna....

Amanda disse...

E uma merda pacei 1hora respondendo o quiz acabou o programa e eu tava respondendo, quando vim a conta vai vim uma fortuna...

Raquel disse...

Concordo Nickolly. Se vc conseguir avisa agente aqui. Eu também cai nessa besteira e não me conformo que aço teve uma coisa dessas e não fazem nada com tanta reclamação. Estou fazendo economia em casa porque não estou trabalhando, daí vc ver e faz uma coisa desse tipo. Deixa vc revoltada affff

Raquel disse...

Gente, tem haver algum jeito de fazer com que eles parem com isso. Estou revoltada porq também fiquei 25 minutos respondendo umas porcarias de perguntas e nada de ir responder ao vivo.
Afff que revolta, vou pagar uma nota por isso afff,afff

Unknown disse...

Eita.Me ferrei então.Acabei de ligar e fiquei uns 30 min tambem respondendo diversas perguntas e nada ate o programa acabar.Ai vim pra internet procurar saber e encontro varias reclamaçoes. sobre o valor alguem sabe se tem como recorrer?

Unknown disse...

Resposta de hoje e2. E e9 fiquei 36 minutos e não me atenderão

Unknown disse...

Vergonha já basta o nosso país com esses políticos ladrões e agora na tv esse programa de charlatões que engana o povo são todos sem caráter a justiça deveria intervir nisso mas como o nosso país não tem leis que impende que ladrões haja com mà fé como esse programa ladrões sem vergonha vou no PROCON e vou abrir um processo