28 de abr. de 2017

A Verdade Sobre o Big Tester - Confiável? Saiba Tudo Nesse Artigo Exclusivo!

Big Tester Amostras Grátis é Confiável?  Funciona de verdade? Saiba tudo sobre esse site que promete dar amostras grátis para os usuários testarem.




Quem participa de promoções há muito tempo sabe que algumas empresas de amostras grátis realmente funcionam, mas existem outras que não passam de "enrolação" para conseguir cadastros.

Hoje vamos sobre o Big Tester. Confira!

Big Tester Amostras Grátis



O Big Tester pelo que pude perceber funciona como o Clube dos Testadores que já falamos sobre aqui, me parece a mesma mecânica.

Você se cadastra no site e depois de inscreve para receber os produtos disponíveis.

Com a diferença que no Clube dos Testadores vemos mais pessoas reais sendo selecionadas.

Big Tester Amostras Grátis é Confiável? 


Para começar, ainda que seja verdade não tive boa impressão do site por dois motivos:

1- A Falta de informação, tipo um campo de "Dúvidas Frequentes" e outras informações sobre a empresa.

2- Não consigo logar, diz que já sou cadastrada, mas quando logo, mesmo com a senha certa não vai. E essa mesma reclamação se encontra na Fanpage do Big Tester , várias pessoas reclamando.

Big Tester Amostras Grátis
Big Tester Amostras Grátis 


Big Tester Funciona de verdade?






Tenho muitos amigos e conheço muitos leitores aqui do Baú e particularmente nunca ouvi ninguém falando que foi selecionado neste site em particular.

Se você quer muito participar de sites que enviam amostras grátis de verdade eu aconselho o The Insiders, porque lá vejo realmente as pessoas serem selecionadas com frequência e eu mesma já ganhei produtos para testar lá.

Sabia que estamos no Whatsapp também? Clique nesse link pelo seu celular, adicione o Baú na sua agenda e faça da nossa lista VIP para receber noticias, dicas e promoções exclusivas.



Para se cadastrar:  http://www.bigtester.com.br/

E você? Já foi selecionado ou conhece alguém que recebeu amostras grátis no site Big Tester? Comente!








Comentários
8 Comentários

8 comentaram:

Unknown disse...

Bom, me cadastrei nesse site agora, e precisa de uma certa pontuação para trocar por smostras grátis. Ainda não descobri como aumentar a pontuação.

Unknown disse...

Olá, nunca consegui entrar com a senha, fala que vai reenviar nova senha e nada....

Unknown disse...

Ola eu não estou conseguindo a cessar minha conta diz q vai reinviar nova senha e ate agora nada

Unknown disse...

Olá!
Eu acabei de realizar o cadastro no site e depois de alguns minutos tentando entrar com a senha que eles me enviaram e sempre dar erro, eu finalmente consegui acessar a minha conta, porém quero excluí-la e NÃO EXISTE essa opção. Lamentável...

deisaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
deisaaa disse...

Como descadastro se meu cpf nao fuciona? Coloquei minhas informações agora nao consigo acessar meus dados

Sarah Lorenzonni disse...

Bom, eu consigo logar, o problema é que já faz um tempo que sou cadastrada, nunca consegui aumentar a minha pontuação e nunca ganhei nem se quer um pirulito!

Anônimo disse...

Olá Pessoal,

Como vai Aline? Sou uma das administradoras do site BIG TESTER,analisando os comentários e as dúvidas frequentes que se passam aqui achei importante esclarece-las. =)

1°O Big tester é confiável?
- Sim ! Temos uma politica de entrega de produtos através de trocas de pontos!
Todas as pessoas que conseguiram realizar a troca estão na página inicial de nosso site.

2°Como faço para ganhar pontos e troca-los por produtos?
-Nosso sistema de pontuação é bem simples. Após o usuário já está cadastrado ele deve acessar a sua área logada, responder um funil de perguntas (com promoções e ofertas) e será direcionado para o menu > MINHA CONTA. Lá terá uma janelinha em azul > CLIQUE AQUI E COMPARTILHE. Assim que abrir é só copiar o código e compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Conte aos seus amigos e os convide a participar do BigTester e ganhe 10 pontos para cada cadastro que consegui. Aumente seus pontos e troque por produtos!

3°Não consigo acessa minha conta
-Nosso site é novo então ainda estávamos planejando a melhor forma do usuário se cadastrar sem problemas, por isso tiramos a opção de senha! Agora você pode se logar apenas com seu E-mail e telefone. Ah, e algumas informações foram complementadas, como '' DESCADASTRAR e a politica de privacidade''.


Qualquer dúvida vocês podem entrar em contato conosco no e-mail: bp@beeleads.com.br


Espero ter ajudado! =)