16 de fev. de 2021

Promoção Ilhados Com Beats - Concorra a A UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL

  Promoção Ilhados Com Beats - Concorra a  uma experiência incrível, além de milhares de prêmios instantâneos!

  Promoção Ilhados Com Beats 

Para participar desta promoção, basta comprar 8 produtos participantes SKOL BEATS em qualquer loja do território nacional, cadastrar o cupom fiscal pelo hotsite.

 Você receberá 01 (um) número da sorte¹ para cada 8 produtos participantes adquiridos mediante a emissão de comprovante fiscal eletrônico cadastrado no site da Promoção e terá a chance de concorrer ao sorteio de um pacote turístico na “Ilha de Beats” (no período determinado em Regulamento) e a prêmios instantâneos².

Prêmios da promoção

 Serão distribuídos 1.001 vouchers como premiação instantânea.

 Sorteio de Viagem : Um pacote turístico composto por duas diárias na "Ilha de Beats" – em Angra dos Reis-RJ período determinado em Regulamento; e mais quatro diárias em um hotel próximo ao destino final (período apenas para isolamento social como protocolo de segurança em razão da pandemia de Covid-19), para o contemplado e mais quatro acompanhantes com disponibilidade para viajar no período ora indicado obrigatoriamente, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).

Promoção Ilhados Com Beats


Datas de participação

O período de participação na promoção se inicia no dia 10/02/2021 e se encerrará no dia 05/03/2021 às 23:59h (horário de Brasília). Com cupons cadastrados a partir das 10hs do dia 10/02/2021.

Participe no site da   Promoção Ilhados Com Beats 



Comentários
0 Comentários

0 comentaram: