23 de jun. de 2015

Promoção "Eu Com 5 Mil Reais" - MetLife

Promoção Eu Com 5 Mil Reais - Cadastre gratuitamente e concorra a um prêmio  de R$ 5.000,00.



Promoção  Eu Com 5 Mil Reais  MetLife
Promoção  Eu Com 5 Mil Reais  MetLife

Promoção Comercial Eu Com 5 Mil Reais


Para participar desta promoção da MetLife, ligue no número de telefone 0800-957-7998 e se cadastre gratuitamente para concorrer.

Prêmios da Promoção


-  O Participante contemplado no Sorteio, receberá como prêmio o valor líquido de R$ 3.750,00(três mil setecentos e cinquenta reais). 


Participe também: Promoção Poupança Premiada

Datas de participação


Até 30/06

Participe no site da Promoção Comercial "Eu Com 5 Mil Reais"

http://www.eucom5milreais.com.br/
 







Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções!
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: