23 de jun. de 2015

Concurso Cultural “Eu Quero um Closet de Miss”

Concurso Cultural “Eu Quero um Closet de Miss” -  Ganhe looks da DLZ montados especialmente para a Miss Mundo SC.

Concurso Cultural “Eu Quero um Closet de Miss”
Concurso Cultural “Eu Quero um Closet de Miss”



Concurso Cultural “Eu Quero um Closet de Miss” 


Para participar deste Concurso Cultural da Dlz, , marque 3 amigas e responda a pergunta:

 Por que você merece ganhar um closet de miss?

Prêmios do Concurso


-  A autora da melhor resposta ganhará 5 looks da DLZ montados especialmente para a Miss Mundo SC.

Participe tambémConcurso Cultural “Um Show de Noiva do canal E!” - A resposta mais criativa ganhará um vestido de noiva! -

Datas de participação


Até 30/06

Participe no site do  Concurso Cultural “Eu Quero um Closet de Miss”

http://www.dlzdenim.com.br/blog/concurso-cultural-eu-quero-um-closet-de-miss/






Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções!
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: