23 de jun. de 2015

Promoção Quartinho do Meu Bebê - Farmácia Pague Menos

Promoção Quartinho do Meu Bebê - Concorra a 2 prêmios de R$ 10 Mil!


Promoção Quartinho do Meu Bebê


Promoção Quartinho do Meu Bebê


Para participar desta promoção da  Farmácia Pague Menos,  você deve efetuar a compra de 2 produtos promocionados, sendo 1 Shampoo Johnson’s® Baby de 400ml e qualquer outro produto JOHNSON’S® baby promocionado, exceto sabonetes Johnson’s® Baby infantil 80g, ou Cotonetes® ou Desitin® Creamy, exclusivamente nas lojas Pague Menos.

E depois se cadastrar no site www.paguemenos.quartinhodomeubebe.com.br

Guarde as notas fiscais.

Prêmios da Promoção


-  Cada um dos 2  contemplados nesta promoção, identificados pela correlação com o resultado da loteria Federal,  receberá como prêmio 1 cartão de debito da bandeira Mastercard, sem função de saque, carregado com o valor de R$ 10.000,00 .

Participe também: Conte como você se planeja financeiramente para investir na sua casa e concorra a R$ 1.000,00!

Datas de participação


Até 04/07

Participe no site da Promoção Quartinho do Meu Bebê

https://www.quartinhodomeubebe.com.br/





Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções e ganhe prêmios incríveis!
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: