Entrevista com Kaia Clarice Salinet
A partir de hoje estamos inaugurando uma nova abordagem nas entrevistas, estamos abrindo um espaço , para que as pessoas que tem como hobby, participar de concursos culturais e para os consumidores e clientes que são fiéis às ações promocionais de sua marca preferida falarem um pouco mais sobre o assunto.
A ideia é, que aqui nesse espaço possamos contar mais sobre a trajetória dos participantes e demais assuntos que envolvam o mundo criativo das promoções.
Pra começar, escolhemos uma moça talentosa, gente boa e do bem para falar um pouco mais dos concursos culturais na vida dela, a criativa Kaia Clarice Salinet.
Baú: Kaia, como você descobriu as promoções?
Kaia: "Minha trajetória no mundo das promoções começou bem “pra cachorro”! Isso mesmo! Meu primeiro prêmio foi no Dia das Mães do ano passado e eu ganhei um Lhasa Apso para presentear a minha cunhada que queria muito! Sempre gostei de escrever, mas não era muito confiante e nos concursos culturais encontrei uma paixão e também uma maneira de sempre tentar soltar minha criatividade e ser valorizada.
BP: Algumas empresas acham que quem participa de promoções, não pode ser um cliente, o que acha disso?
Kaia: Confesso que não gosto muito de ser chamada de “promonauta”, não que eu não seja, já que realmente participo de promoções pela internet, mas o problema é que esse termo vem sendo tão mal interpretado que me incomoda um pouco.
Eu não vivo de promoções, não deixo minha vida de lado por promoções, não interfere no meu trabalho participar.
Jamais deixei de sair, fazer festa, dormir, conversar, dar risada com os amigos, cuidar do meu filho, namorar com o marido etc, apenas me complementa estar nesse mundo.
Também encontrei pessoas maravilhosas que compartilham comigo a mesma paixão e com isso fui me envolvendo cada vez mais, criando amizades e dividindo histórias, dicas e até mesmo promoções.
BP: Você virou uma consumidora/ cliente melhor por causas das promoções?
Kaia: Depois que comecei a participar passei a conhecer muito mais as empresas e valorizar suas qualidades. Se me perguntarem sobre qualquer produto que foi lançado no mercado, eu posso dar minha opinião, pois realmente sei de todas as suas funcionalidades e também tudo sobre a marca e nisso só tem um pequeno problema: adoro tudo que ganho e viro consumidora, pois realmente valorizo a oportunidade de experimentar o novo (que talvez se não tivesse participado jamais experimentaria).
Se gosto do que ganho faço propaganda mesmo, (já percebi que o boca a boca e o tecla a tecla conta muito e sou até consultora de alguns amigos sobre o que há de melhor no mercado hehehehe)!
Acredito que as empresas estão percebendo como é importante o relacionamento com os consumidores através de redes sociais e a cada dia surgem novas promoções que, além de ser uma forma de atrair novos curtidores/seguidores, também ajudam a divulgar produtos.
É uma nova forma de valorizar os seguidores não somente na hora dos concursos, mas também dando continuidade ao relacionamento que começou ali.
BP: Fale um pouco dos seus prêmios:
Kaia: Quanto aos prêmios, já conquistei grandes e pequenos, mas todos com o mesmo valor para mim, pois é uma forma de me superar, de mostrar que gostam do que eu escrevo. Já ganhei coisas impensáveis: papel toalha, papel higiênico, canetas, brindes, eletrônicos, utensílios para a casa, comidas, guloseimas e viagens.
Os prêmios inesquecíveis são aqueles que trazem experiências incríveis e que provavelmente eu não não teria realizado de outra forma, por exemplo: dar uma volta rápida com um piloto da Stock Car, assistir o Cirque de Soleil de camarote e a recente viagem para a Costa do Sauípe que foi muito legal, pois ainda tive a oportunidade de ver os artistas de perto, tirar fotos... muito bom!
viagem para a Costa do Sauípe |
Fico feliz de ter encontrado uma forma de me realizar como pessoa e realizar meus sonhos ao mesmo tempo.
Bem, essa é a minha visão sobre a paixão por Concursos Culturais e devo dizer que é uma honra poder contribuir com o Baú da Promoção que é um dos responsáveis por nossas grandes conquistas."
Cliente satisfeito/ premiado/valorizado espalha para os amigos, as empresas e os produtos que confiam e aprovam.
Leia outras entrevistas com criativos:
-->