4 de ago. de 2020

Promoção Me Abastece P&G - Concorra a R$ 500 mil Reais e Prêmios de R$ 2 Mil.








Promoção Me Abastece P&G - Concorra a R$ 500 mil Reais e Prêmios de R$ 2  Mil.

Promoção Me Abastece P&G 


Para participar desta Promoção da P&G, compre  R$10 em produtos P&G em um mesmo cupom fiscal durante o período da promoção, o consumidor deve se cadastrar no site e mediante o correto e completo fornecimento dos dados solicitados, ganha 1 número da sorte para concorrer  aos prêmios.


Prêmios da promoção


Serão distribuídos, nesta promoção, 61 (sessenta e um) prêmios de R$2 mil em cartão vale-presente com a função de saque desabilitada

 1 (um) prêmio de R$500 mil em barras de ouro.


Além disso, serão distribuídos 62 (sessenta e dois) prêmios de R$1 mil em cartão vale-presente com a função de saque desabilitada para as lojas nas quais foi feita a compra dos consumidores ganhadores.                           
Promoção Me Abastece P&G
Promoção Me Abastece P&G 

Datas de participação


A participação nesta promoção terá início à 0h de 01/08/2020 e término às 23h59min do dia 30/09/2020 (horário oficial de Brasília). 

Participe no site da  Promoção Me Abastece P&G                       





Comentários
0 Comentários

0 comentaram: