29 de mai. de 2019

Concurso Cultural Meu Casamento Pinterest - Concorra até 7 Mil Reais em Produtos Camicado!




Concurso Cultural Meu Casamento Pinterest - Concorra até 7 Mil Reais em Produtos Camicado!

Já pensou criar uma pasta no Pinterest com suas principais inspirações para o casamento dos seus sonhos e ainda concorrer a prêmios de até 7 mil reais em produtos da Camicado?

Saiba co o participar:


Concurso Cultural Meu Casamento Pinterest 


Para participar deste Concurso Cultural, basta você criar uma pasta pública no seu perfil do Pinterest, nomeá-la como “Nosso casamento dos sonhos”, compartilhá-la com quem você quiser e inserir ao menos 50 Pins que retratem o casamento dos seus sonhos — desde o vestido, a decoração e os comes & bebes, até o destino de lua de mel e tudo mais relacionado à celebração!


Prêmios do Concurso Cultural


  • O primeiro colocado, criador da pasta mais inspiradora, vai ganhar um voucher de R$7.000,00 (sete mil reais). 
  • O voucher do segundo colocado é de R$5.000,00 (cinco mil reais) 
  • Do terceiro, de R$3.000,00 (três mil reais) — todos válidos nas lojas Camicado.
Concurso Cultural Meu Casamento Pinterest
Concurso Cultural Meu Casamento Pinterest





Datas de participação

Serão aceitas apenas as pastas criadas no período entre 20/05/2019 e 09/06/2019.

Participe no site do Concurso Cultural Meu Casamento Pinterest 



Comentários
0 Comentários

0 comentaram: