14 de mar. de 2017

Promoção Avon 2017 - Solte Suas Cores - Concorra a 10 Mil Prêmios!

Promoção Avon 2017 - Solte Suas Cores - Concorra a 10 Mil Prêmios: Prêmios de 20 Mil, Smartphones, maletas de maquiagem e Kits!

 Compre qualquer batom ou esmalte participante, ache o iluminado e concorra a mais de 10 Mil prêmios!

Saiba como participar e boa sorte!

Promoção Solte Suas Cores






Participação para clientes

Para participar desta promoção Avon 2017, compre 1 (um) dos produtos Avon promocionados, no período de vendas das campanhas de vendas da Avon 06, 07 e 08, de 15.02.2017 a 17.05.2017, estarão participando desta promoção.

No recebimento do seu produto, ao abrir a embalagem, a consumidora poderá verificar se o produto é ou não premiado.

 As embalagens premiadas são feitas de um material transluzente que, ao serem abertas, possuem em seu corpo um cupom com um código de resgate e uma mensagem, referente ao prêmio e a indicação do resgate através do site www.soltesuascores.com.br ou pelo número 0800-708 2866.

Participação exclusiva para revendedoras

Para participar do sorteio, a revendedora necessitará, em cada um dos períodos de participação  efetuar um novo pedido para aquisição de produtos comercializados pela PROMOTORA, observado o valor mínimo de R$ 70,00 (setenta reais) e que contenha no mínimo 06 (seis) unidades dos produtos participantes para cada um dos pedidos em referência. ( Esta promoção se destina exclusivamente às Revendedoras Avon,)

Prêmios da Promoção


- 5 prêmios de 20 Mil ( Prêmios Para a Revendedoras)

Prêmios para a participação de clientes

- 1000 Maletas para maquiagem
- 9000 Kit de produtos de maquiagem Avon
- 100 Smartphone 8GB

Promoção Avon 2017  Solte Suas Cores
Promoção Avon 2017  Solte Suas Cores
Participe também:  Promoção “Teste da Sorte” - Concorra a  sorteios de R$ 5.000,00 

Datas de participação


A promoção terá início em 15 de fevereiro de 2017 e término em 07 de maio de 2017 e será realizada em todo o território nacional.  

Participe no site da Promoção Avon 2017 - Solte Suas Cores

http://www.soltesuascores.com.br/






Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
6 Comentários

6 comentaram:

Alcioneia disse...

Oi eu fui sorteada com um esmalte iluminado mas não consigo me cadastrar como eu faço?

Unknown disse...

Eu ganhei um kit com maquiagem cadastrei. Dia 31 de março até hj não recebi. Queria uma posição de vcs

Anônimo disse...

Eu eu consegui me cadastrar mas ainda não vi resposta, ganhei o batom mas não ganhei o prêmio

Bi@ Souz@ disse...

Eu ganhei e recebi!😍😍😍😍

Unknown disse...

Eu encontrei o Baton iluminado, me cadastrei e até agora tbm não recebi esse kit de maquiagem. Perdi meu Baton que paguei caro e nada.

Unknown disse...

Eu achei o bronze iluminado, me cadastrei e tbm até agora não recebi o kit de maquiagem, queria uma posição da Avon, não posso perder meu dinheiro, paguei caro no Baton, e nem o baton e nem o kit recebo.