3 de out. de 2018

Promoção Saraiva Me Patrocina - Concorra a 3 Bibliotecas Personalizadas!

Promoção Saraiva Me Patrocina - Concorra a 3 Bibliotecas Personalizadas!


Promoção Saraiva Me Patrocina 






Para participar desta promoção cadastre-se no site e ganhe um número da sorte.

Aumente suas chances de ganhar indicando amigos.

A cada indicação, você ganha mais 3 números e seu amigo mais 1 número.

Prêmios da Promoção


Serão sorteados 3 (três) kits de livros. A intenção é que os ganhadores possam montar sua própria biblioteca de livros, por isso as obras poderão ser escolhidas livremente pelos sorteados a partir do catálogo da Editora Saraiva com os selos SaraivaJur, Saraiva Uni e Editora Érica. Cada kit terá um valor máximo de R$2.000,00 (dois mil reais) a ser utilizado na escolha dos livros.


Promoção Saraiva Me Patrocina
Promoção Saraiva Me Patrocina


Datas de participação


A promoção do sorteio Saraiva Uni Me Patrocina será realizada em todo o território nacional no período compreendido entre 01/08/2018 e 07/11/2018. Mas atenção! Só poderão participar aqueles que realizarem o cadastro no site da promoção até às 10h59min de 31/10/2018.

Participe no site da  Promoção Saraiva Me Patrocina

https://www.saraivaunimepatrocina.com.br/cadastro/token/ae29281f4b4abe93dff6dac8d63e0376




Comentários
0 Comentários

0 comentaram: