8 de out. de 2018

Promoção Ruffles Eu Quero é Game - Concorra a 1 Video Game Por Dia!

Promoção Ruffles Eu Quero é Game - Concorra a 1 Video Game Por Dia!

A promoção ‘Ruffles Eu Quero é Game’  vai sortear um videogame por dia, durante 60 dias.

Saiba mais:


Promoção Ruffles Eu Quero é Game 






Para participar desta promoção Ruffles, compre produtos promocionados Ruffles® que possuam o código promocional na embalagem, cadastre-se e envie o código único estampado nas embalagens dos produtos promocionados Ruffles® por SMS para o número 27313 ou cadastrar no site promocional.

Os participantes deverão, obrigatoriamente, guardar consigo todas as Notas Fiscais e embalagens dos produtos que cadastraram, podendo a empresa Promotora exigir, a qualquer tempo, inclusive em caso de premiação, a apresentação dessas embalagens e Notas Fiscais.


Prêmios da Promoção


Serão ofertados nesta promoção 60 (sessenta) Playstation 4, sendo sorteado 1 Playstation 4 por dia.


Datas de participação


A promoção terá início às 12h do dia 02 de outubro de 2018 e término às 12h do dia 29 de novembro de 2018 e será realizada em todo o território nacional.

Participe no site da Promoção Ruffles Eu Quero é Game

https://www.ruffles.com.br/index.aspx#home




Comentários
0 Comentários

0 comentaram: