31 de out. de 2018

Promoção Red Bull Asas Para O Meu Verão - Concorra a Viagem

Promoção Red Bull Asas Para O Meu Verão  - Concorra a Viagem de réveillon ou ao carnaval de 2019!

A Resposta mais criativa leva!

Saiba mais:

Promoção Red Bull Asas Para O Meu Verão  






Para participar desta promoção, basta comprar uma lata do novo Red Bull Coco e Açaí, acessar o site da promoção, digitar o código presente no anel da lata e responder a pergunta:

 “Por que a gente vai escolher a sua galera para ganhar aaasas neste verão?”

Prêmios da Promoção


Um painel de jurados vai eleger a resposta mais criativa, que vai ganhar uma viagem de cinco dias com mais quatro amigos com tudo pago para o réveillon em Fernando de Noronha ou para o carnaval no Rio de Janeiro em 2019.

50 (cinquenta) óculos de sol da marca Red Bull Eyewear, em cores e modelos sortidos, respeitando as versões femininas e masculinas, no valor unitário de até R$ 229,00 (duzentos e vinte e nove reais).

Promoção Red Bull Asas Para O Meu Verão
Promoção Red Bull Asas Para O Meu Verão


Datas de participação


Até dia 11 de fevereiro de 2019.

Participe no site da Promoção Red Bull Asas Para O Meu Verão

https://www.redbull.com/br-pt/projects/Asas-Para-o-Meu-Verao-2018



Comentários
0 Comentários

0 comentaram: