2 de out. de 2018

Concurso Cultural Canadá Aí Vou eu - Concorra a 1 Intercâmbio no Canadá!

Concurso Cultural Canadá Aí Vou eu - Concorra a 1 Intercâmbio no Canadá!

Concurso Cultural Canadá Aí Vou eu 






Para participar deste Concurso Cultural, envie uma frase original e criativa respondendo à pergunta: “Porquê mereço fazer um intercâmbio no Canadá?”.

É simples! Capriche na resposta e boa sorte!

*Concurso válido para Residentes em São Paulo.


Prêmios do Concurso Cultural


  • 1 Curso General English, na instituição CLLC, localizado em Halifax - Nova Scotia – Canada, com duração de 4 semanas (25 Horas/Aula Semana) + Matrícula + Material
  • 1 Acomodação em Casa de Família - Quarto individual - Três refeições por dia. Tempo: 4 Semana(s) / 0 Noite(s) 
  • 1 Traslado 
  • 2 Extras: Seguro Guard Me Taxa Trust 
  • 1 Aéreo – Ida e volta 
Concurso Cultural Canadá Aí Vou eu
Concurso Cultural Canadá Aí Vou eu 


Datas de participação


Período de Participação: 19/09/2018 à 19/10/2018 – Meio Dia.

Participe no site do Concurso Cultural Canadá Aí Vou eu

https://www.antena1.com.br/promocoes/canada-ai-vou-eu




Comentários
0 Comentários

0 comentaram: