17 de out. de 2017

Promoção Meu Momento Petrópolis - Ganhe Experiência à Sua Escolha!

Promoção Meu Momento Petrópolis - Ganhe Experiência à Sua Escolha!


Promoção Meu Momento Petrópolis 






Compre no mínimo 6 garrafas de água Petrópolis de 1,5l no mesmo cupom fiscal nas lojas participantes e guarde-o.

Acesse “RESGATAR” no menu deste site e faça um breve cadastro. Em até 5 dias úteis enviaremos um e-mail com novas instruções.

Ao retornar ao site, Escolha a melhor experiência para você ou sua família para gerar o seu voucher.

Agende com o estabelecimento escolhido, com no mínimo, 7 dias úteis de antecedência.

No dia agendado, levar seu voucher (impresso ou digital) e o cupom fiscal no estabelecimento.

 Cada cupom fiscal dá direito a no máximo 5 (cinco) Experiências, ou seja, mesmo que o consumidor adquira mais de 30 (trinta) garrafas de Água Nestlé Petrópolis em um mesmo cupom fiscal, ainda assim terá direito a no máximo 5 (cinco) Experiências. Cada CPF terá direito a no máximo 10 Experiências.

Prêmios da Promoção


Esportes ao ar livre:
  1. 1 (uma) aula de stand up paddle
  2. 1 (uma) aula de surf
  3. 2 (duas) aulas de grupo de corrida
  4. 5 (cinco) aulas de circuito
  5. 1 (uma) aula de skate
  6. atividade de trilha
Beleza e Bem-estar:
  1. 1 (uma) sessão de massagem relaxante
  2. 1 (uma) sessão de massagem modeladora
  3. 1 (uma) sessão de reflexologia
  4. 1 (uma) sessão de tratamento corporal
  5. 1 (uma) sessão de tratamentos faciais
Descontos em hotéis e opções de lazer:
  1. 20% de desconto em diárias de hotéis
  2. Descontos em parques
Promoção Meu Momento Petrópolis
Promoção Meu Momento Petrópolis

Participe também:  Promoção Cozinha de Chef Tramontina - Concorra a  kits com 100 produtos Tramontina !

Datas de participação


 01/10/17 e 30/11/17.
Saiba mais no site da  Promoção Meu Momento Petrópolis

https://www.nestlepromocao.com.br/meumomentopetropolis/





center>
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: