24 de ago. de 2017

Promoção Minha Varanda De Cara Nova - Imaginarium e Coral

Promoção Minha Varanda De Cara Nova - Imaginarium e Coral!

É Concurso Cultural que você quer amore? Então coloca a criatividade na pista aí e se joga 😍


A Imaginarium em parceria com a Coral vai dar uma repaginada em três varandas escolhidas através de um concurso cultural.

Participe!

Promoção Minha Varanda De Cara Nova






Para participar desta promoção, basta responder a pergunta:

 Por que a sua varanda merece ser decorada pela Imaginarium + Coral?

E enviar três fotos da sua varanda e pronto!

*A foto deverá ser da sacada/varanda da própria residência do participante, deverá ser colorida, sem filtros, estar no formato .jpg e não poderá exceder o tamanho máximo de 1.5MB.

Prêmios da Promoção


- 03 projetos de decoração composto por produtos da Imaginarium e pintura com tintas Coral que serão executados na sacada/varanda de cada ganhador, no valor unitário de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Promoção Minha Varanda De Cara Nova
Promoção Minha Varanda De Cara Nova 
Participe também: Promoção Uma Viagem Chocante Para Las Vegas! Concorra a vários prêmios!

Datas de participação


Entre as 08h do dia 14/08/2017 e 23h59m59s do dia 18/09/2017

Participe no site da Promoção Minha Varanda De Cara Nova

http://loja.imaginarium.com.br/promo-minha-varanda




Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: