3 de ago. de 2017

Promoção Meu Reino SKY HBO - Concorra a viagem para conhecer locações de Game of Thrones!

Promoção Meu Reino SKY HBO - Concorra a viagem para  conhecer locações de Game of Thrones na Espanha!

A Sky levará três assinantes, com um acompanhante cada, para conhecer diversos lugares onde foram filmadas cenas da série.

Já pode desejar ganhar essa promoção mais que tudo na vida? 💖

Saiba como participar dessa SUPER promoção da Sky:

Promoção Meu Reino SKY HBO 






Para participar desta promoção da Sky, todos os assinantes da modalidade SKY Pós-Pago que tiverem os canais HBO em seu pacote e estiverem com as faturas em dia, durante todo o período de participação da promoção até a data da apuração. Para concorrer ao prêmio basta acessar o hotsite www.meureinoskyhbo.com.br e realizar o cadastro, ou então participar por e-mail que será enviado a base de clientes ou enviando um SMS grátis para 30136 com o CPF do titular da assinatura.

Prêmios da Promoção


  • 3 pacotes de viagem de 6 (seis) noites, com 1 acompanhante para a Espanha, para visitar locais onde foram gravados episódios da série Game of Thrones. Os pacotes incluem seguro viagem, passagens aéreas de ida e volta São Paulo x Espanha, hospedagem e valor dedicado à alimentação, no valor total de R$ 32.109,40 (trinta e dois mil, cento e nove reais e quarenta centavos) cada pacote.
Promoção Meu Reino SKY HBO
Promoção Meu Reino SKY HBO 
Participe também: Promoção Nesfit 2017 - Concorra a 1 Viagem para o Havaí e centenas de prêmios instantâneos!

Datas de participação


A partir de 01/08/17 até às 23h59min do dia 15/09/17 (horário oficial de Brasília).

Participe no site da  Promoção Meu Reino SKY HBO

http://www.meureinoskyhbo.com.br/#





Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: