9 de fev. de 2017

Programa Game Phone da Band - Saiba tudo sobre o Programa!

Programa Game Phone  da Band - Como participar? Funciona? É confiável? Farsa?

O Programa de televisão Game Phone, que vai ao ar na Band é um programa que premia quem acerta os desafios.

Saiba tudo sobre o Game Phone!


Programa Game Phone  da Band







 Para participar, os telespectadores devem ligar para o programa "GAME PHONE", através do telefone divulgado na tela do seu televisor, ou seja, efetuar uma ligação para um telefone celular da cidade de São José do Rio Preto, podendo para tanto utilizar qualquer operadora de longa distância. a fim de participar da etapa prévia de classificação dos participantes que irão responder os desafios ao vivo, durante a exibição do concurso "GAME PHONE" na televisão.

Só serão válidas participações pelo telefone, não sendo aceitas participações feitas via Facebook, outras redes sociais ou qualquer outra forma que não seja o número informado na tela.

Em referida etapa de classificação o telespectador participante do concurso deverá responder corretamente e no menor tempo possível perguntas sobre conhecimentos gerais que serão feitas eletronicamente, por telefone, a fim de se classificar em um ranking para responder a pergunta "ao vivo", também sobre conhecimentos gerais, durante a exibição do programa.


Todas as vezes que o participante ligar, durante a exibição do programa, ele acumulará pontos que serão somados ao seu total, e, aqueles participantes que estiverem com a melhor pontuação, ou seja, em 1º lugar no "ranking", durante a exibição do programa, serão convidados a participar do programa ao vivo. Caso esse participante acerte o "desafio" sobre conhecimentos gerais que lhe for feito no ar, ele receberá o prêmio do dia do concurso.

O que ganha no Game Phone?


Programa Game Phone  da Band
Programa Game Phone  da Band



 Serão contemplados os participantes que, classificados para responder a pergunta "ao vivo", o fizerem corretamente durante a exibição do programa "GAME PHONE" (Ganhador).

 O valor do prêmio será decidido pela produção e informado aos participantes durante a veiculação do programa.


 O Ganhador será informado ao vivo pelo programa.


Porque eu ligo e não entro ao vivo no Game Phone?

Antes de entrar ao vivo no programa existe uma etapa classificatória com perguntas de conhecimentos gerais. Os participantes mais pontuados nas perguntas de conhecimentos gerais entram ao vivo e têm a chance de responder ao desafio. Ligue agora e já comece a pontuar pro desafio!

Você não entra ao vivo pois ligamos apenas pro 1º lugar. Caso o 1º lugar entre ao vivo e erre o desafio, ou caso após três tentativas não conseguirmos contato com o 1º lugar, ligaremos pro 2º lugar. E assim sucessivamente. Lembrando que, enquanto isso, existem outros participantes pontuando, então não há como garantir que você continuará como 5º lugar. Para ter certeza de que entrará ao vivo, você deve continuar pontuando até chegar ao 1º lugar.




Game Phone  da Band  é confiável?


Esse tipo de programa sempre gera muita polêmica, e são muitos os comentários de pessoas descontentes nos comentários dos sites, no Reclame Aqui e Fóruns.

Isso porque a impressão que dá quando você tenta participar, o telefone dá sempre ocupado e no final das contas suas ligação vem caríssima.

Outra reclamação constante é que os desafios são super fáceis, no entanto o telespectador que " consegue falar lá" nunca acerta.

Nunca assisti o programa, mas pelo que entendi oferecem uma premiação alta em dinheiro para quem acertar o desafio ( aí que entra a revolta dos telespectadores, porque ninguém nunca acerta.

Leia também sobre o Top Game da Rede Tv!

Minha sincera opinião?

Não vale a pena! Existem centenas de promoções sérias por aí, aqui mesmo no Baú da promoção postamos diariamente promoções de grandes empresas, de marcas conhecidas, muitas promoções inclusive você não precisa pagar absolutamente nada para participar!

Então, se eu fosse você, ao invés de participar do Game Phone a gastar horrores de conta telefônica  para sequer conseguir participar, eu procuraria promoções mais sérias como por exemplo:


E aí? O que vocês acham de programas como Game Phone da Band? Já participou? Deixe sua opinião!

Update: O Game Phone agora mudou de nome e se chama Super Bônus! Confira!





Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
47 Comentários

47 comentaram:

Unknown disse...

Bicicleta F2

Unknown disse...

Bicicleta F2
Claudia Lakatos, de Vitória ES
27 99948-7879

Washington disse...

Uma safadeza enorme. Não entrem, porque é uma ilusão. Pode responder o máximo certo que vc não entrará ao vivo. É roubalheira.

Unknown disse...

Programa enganoso

Unknown disse...

Programa enganoso, a operadora já é pré-determinada por eles (41) enquanto que deveria livre escolha, depois o cliente entrou
Em contato já deveria participar automaticamente ai eles colocam vc num quiz para vc gastar mais dinheiro com tempo gasto no telefone depois desligam e não dizem nada. ROUBALHEIRA

Unknown disse...

Como podem errar tanto as respostas, é uma coisa tão fácil de achar,

Renato disse...

Liguei do meu celular, a conta veio pouco mais de 100 reais e eu acumulei uma multidao de pontos. O detalhe é que a ligação foi de apenas 20 minutos. Marquei no relógio pois tive receio de vir uma conta altíssima. O resultado dessa experiência foi um diploma de trouxa que ganhei quando veio a fatura do meu celular. Nao liguem. Nao vale a pena.

maria disse...

Eu não acredito, já tentei varias vezes e não conseguir nada, cada ligação que se faz cobra caro e muitas vezes a gente não consegue nem falar, é um absurdo.

maria disse...

deixo aqui o meu comentário, eu só acredito quando eu ganhar, vou tentar mais uma vez no game phone, para ver no que vai dar.

Unknown disse...

Puro caso de polícia ...Só nesta merda de Brasil que isso acontece

Unknown disse...

Qual é o de pra eu ligar

Unknown disse...

Quem entra ao vivo é pessoas da produção. Aí erram de propósito!!!

clebinho disse...

Vdd muito estranho como erram com respostas tão na cara uma palhaçada aí vc tentar contactar e não consegue falar

clebinho disse...

Uma robalheira vc liga e é att pelo um quiz no qual vc poderá participar por acúmulo de pontos absurdo, palhaçada onde vc percebi que ninguém se quer consegue acertar respostas tão fácies é logicas tudo estratégico até a mulher falando ao vivo não entrem nessa dinheiro jogado fora...

clebinho disse...

Roubo

Unknown disse...

Eu sempre acho mais nao consigo ligar

Unknown disse...

Se eu ligar e só chamar, será cobrada a ligação?

Katy disse...

Programa enganoso pois,fiquei respondendo várias perguntas derrepente desligaram. E eu só errei 6 dentre 117 perguntas.acho que quando eles vê que vc está indo bem e insistindo desligam.

Katy disse...

Enganoso :respondi 117 perguntas e errei 6 depois desligaram. Acho que quando vê que vc está indo bem e insistindo desligam.

Unknown disse...

É verdade não acredito já tem ligado muitas vezes é nunca consegui

Unknown disse...

Eu pensei que isso fosse sério, denuncia então!!!

Unknown disse...

Tudo mentira nesse programa as ligações tudo fiquei mais de meia hora e não fui atendido isso é roubo So pra acabar com os créditos dos outros

Eliza disse...

Uma safadeza não caiam liguei respondi um monte e nada

Unknown disse...

Tudo mentira nesse programa as ligações tudo fiquei mais de meia hora e não fui atendido isso é roubo So pra acabar com os créditos dos outros

Eu disse...

To processando esse programa veio na minha conta 419 só de ficar aguardando..programa enganador vou atrás dos meus direitos ..ficaram falando aguardar um.minuto q iremos atende-lo nisso fiquei mas de uma hora aff

Licia Moreira dos Santos disse...

Já tentei varias vezes ñ dá certo diz vc ñ pode participar com ligações locais mas tenho crédito só comeu meus créditos

Unknown disse...

Muito bem Brasileiros!! Esse programa só existe pq tem um brasileiro para pagar a conta deles, porra para de ligar!😁😅😅😅

Unknown disse...

Isso é uma mafia respondi tudo certo e estou esperando até hoje a ligação eles não informam vc que tem que responder um quiz de pergunta pra participa ao vivo só comeu créditos quase 30reais

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mas... Como o programa lucra com as ligações? A única informação é o valor 3,99 + imposto... Qual a percentagem que o programa recebe da operadora?

Unknown disse...

Dúvida... Qual o lucro do Game Phone? Como a operadora repassa o valor (ligação 3,99+imposto)?

Unknown disse...

Gente só entrei neste comentário aqui porque não acreditava que tem tanto trouxa que ainda cai nas conversas desses tipo de programa tem gente dizendo que gastou cem duzentos quinhentos reais ,estava aguardando o dia que o dia que tal programa não fosse mais ao ar mas tem muito retardado ainda pra ser pego.

Unknown disse...

Picaretagen pura! Mantenham distância ! Vc liga e só ficam te enrolando com um monte de perguntas banais que só servem pra aumentar o valor que você gasta com o telefonema. E o mais estranho de tudo é que mesmo quando atendem as pessoas erram as respostas, tá na cara que é gente da própria produção ligando pra servir de isca ! Pulem fora dessa armadilha e , se possível, denunciem o máximo que puderem. Vamos tirar esse embuste do ar !!!

Unknown disse...

Picaretagen pura !!!

Unknown disse...

Tudo enrolação, nos fazem de idiotas!
Um absurdo o tempo que nos deixam respondendo!
Deveriam tirar do ar, estou me sentindo lesada!

Unknown disse...

Até um coalho enxerga a diferença,ainda bem que nunca gastei nenhum centavo nessa malandragem.

Unknown disse...

Alguem sabe onde reclamar dessa piraretagem desse programa da Band?procon?

Unknown disse...

Alguem sabe onde reclamar dessa piraretagem desse programa da Band?procon?

Unknown disse...

Esse programa não aceita ligação de celular diz que o número não existe, esse programa é uma fraude deveriam tirar esse programa do ar deveria ser crime.

DEUS É FIEL disse...

Leopardo

frazão disse...

Sou do rio de janeiro, não tô conseguindo ligar!!!

Unknown disse...

Eles ficam enrolando com perguntas bestas, dizem que é tipo uma fila ,quem acumular mais pontos entra no ao vivo, só que se tivesse tanta gente assim não seria uma demora pra cair uma ligação, porquê quando eu tô assistindo demorara um ano pra alguém ligar e ainda erra uma coisa que tá na cara. Acho que são eles mesmos da produção que liga só pra tapiar

Unknown disse...

Não acho que seja retardado, pois o programa é de um canal conhecido e tem gente que pensa que é confiável, retardado são eles que ganham dinheiro roubando e enganando pessoas

Unknown disse...

Enquanto tantos reclaman eu queria tanto arriscar kkk

Unknown disse...

Eu ligue e ganhei 500 reais au vivo mais me falaram que iri me ligar conforme o passar da semana e ainda não ligarão meu nome é Jonathan e ganhei na madrugada do dia 10/1/2018 fui a última ligação da noite ou faço