2 de ago. de 2017

Concurso Cultural Eu na Irlanda 2017 - Concorra a intercâmbio no interior da Irlanda!

Concurso Cultural Eu na Irlanda 2017 - Concorra a  intercâmbio no interior da Irlanda!

A T2T e o E-Dublin estão selecionando um(a) sortudo(a) para fazer um intercâmbio de três semanas na Irlanda com tudo pago (curso, passagens, hospedagem, seguro saúde e duas refeições por dia*) e ainda passar o Halloween na Irlanda.

Saiba como participar:

Concurso Cultural Eu na Irlanda 2017






Para participar deste Concurso Cultural, envie um vídeo de até 1 minuto apresentando seu lugar preferido na sua cidade!

Pode ser um bar, um museu, um parque, sua academia, sua escola, a casa do seu amigo… não importa!


O E-Dublin e a Time2 Travel buscam alguém que seja apaixonado por viajar e explorar lugares novos.

Prêmios do Concurso Cultural


 O contemplado ganhará uma bolsa de estudos de um 3 (três) semanas em escola situada em Cork (Irlanda), passagens aéreas de ida e volta de sua cidade, dentro do território nacional, até Dublin, seguro saúde referente ao período da viagem.

 Estão incluídos também café da manhã (25 euros por semana) e almoço, além dos custos de transporte para atividades relacionadas às filmagens.


Concurso Cultural Eu na Irlanda 2017

Concurso Cultural Eu na Irlanda 2017


Participe também:  Promoção Fanta Rolê Fantástico - Concorra a  2 Viagens com 3 amigos para o Universal Orlando Resort!

Datas de participação


Inscrições até as 20h (horário de Brasília) do dia 27/08/2017

Participe no site do  Concurso Cultural Eu na Irlanda 2017

http://www.e-dublin.com.br/itstime2travel/

Gostou? Compartilha! Envia para um amigo que vai adorar este Concurso!




Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: