20 de jun. de 2017

Promoção More comigo, Mengão! - Concorra a 1 Apartamento!

Promoção More comigo, Mengão! - Concorra a 1 Apartamento!

Tem Flamenguista por aqui? Dá uma olhada na Super Promoção para quem é Sócio Torcedor.

“More comigo, Mengão!” sorteará um apartamento de 2 quartos com área de lazer em um condomínio fechado para um sócio torcedor do Clube de Regatas do Flamengo.






Promoção More comigo, Mengão


Para participar faça seu cadastro, retire o seu código do sorteio, que será realizado com base na loteria Federal, e ai é só fazer uma coisa que você já é craque: TORCER!

Você deve também: 

Curtir e compartilhar o post da promoção escrevendo a frase "A maior construtora do Brasil e patrocinadora privada de futebol te dá um apê novinho".

Preencha o cadastro disponível na página www.mrv.com.br/morecomigomengão, leia e aceite o regulamento da promoção.

Ser sócio torcedor cadastrado e ativo do Clube de Regatas do Flamengo.

Após o cadastro você receberá um cupom com 5 números para acompanhar o sorteio da Loteria Federal dia 15/07/2017.                                      

Prêmios da Promoção    


1 (um) apartamento no condomínio residencial Mar Paradiso – Parque Santiago.


Promoção More comigo, Mengão
Promoção More comigo, Mengão
Participe também: Promoção Todo Pet Merece Uma Casa - Concorra a 1 casa e milhares de prêmios instantâneos! 

Datas de participação


09.06.2017 e 23:59 de 09.08.2017

Participe no site da Promoção More comigo, Mengão!          

http://morecomigomengao.com.br/     



Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: