27 de jun. de 2017

Promoção Eu Faço Meu Futuro Sky - Concorra a bolsas de estudo!

Promoção Eu Faço Meu Futuro Sky - Concorra a bolsas de estudos e Tablets!

Mais uma Super promoção da Sky para seus assinantes.

Saiba como participar e boa sorte!

Promoção Eu Faço Meu Futuro 







Para participar desta promoção da Sky, faça a a inscrição no período de participação por um dos seguintes canais:

a. SITE: basta acessar o site disponível no endereço www.skybandalarga.com.br/promocao e inserir as informações solicitadas a título de inscrição na Promoção;

b. E-MAIL: ao receber um e-mail da Promotora, o interessado poderá clicar no botão e realizar a inscrição na Promoção.

O Participante que se inscrever corretamente estará concorrendo ao sorteio dos prêmios por meio da atribuição de um número da sorte.

* Promoção válida para assinantes Sky.

Prêmios da Promoção

  • 20 (vinte) Tablets Samsung Galaxy Tab A Note Preto com 10,1”, 4G, Android 6.0, Octa-Core 1.6 GHz e 16GB, no valor unitário de R$1.489,00 (um mil quatrocentos e oitenta e nove reais);
  • 1 (uma) Bolsa de Estudos, cujo valor será entregue em certificado de barras de ouro no valor de R$30.000,00 (trinta mil reais).
Promoção Eu Faço Meu Futuro Sky
Promoção Eu Faço Meu Futuro Sky
Participe também: Promoção Sorte Em Dia - Concorra a 4 Mil e compre o que quiser!

Datas de participação

A partir de 01/06/17 até às 23h59min do dia 31/07/17 (horário oficial de Brasília).

Participe no site da Promoção Eu Faço Meu Futuro Sky

http://skybandalargameufuturo.com.br/#




Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.


Comentários
0 Comentários

0 comentaram: