27 de jun. de 2017

Concurso Me Escolhe Quatree - Concorra 1 ano de Ração!

Concurso Me Escolhe Quatree - Concorra 1 ano de Ração!

O Concurso Me Escolhe Quatree, oferecido pela Granvita, tem como objetivo selecionar  fotos de uma pessoa e seu pet para serem exibidas no novo comercial da Quatree, a ser veiculado na televisão e em outras mídias.






Saiba como participar:

Concurso Me Escolhe Quatree


Para participar deste Concurso, envie uma foto do participante com o seu pet e a publicação em modo público no Facebook ou no Instagram utilizando a hashtag #MeEscolheQuatree;

 - Também deverá Curtir e/ou seguir a Quatree no Facebook e/ou Instagram.

A participação no concurso é válida para as pessoas que possuem cães e/ou gatos, residentes nas cidades atendidas pela Granvita na região Sudeste do Brasil. 

Prêmios do Concurso


- Será escolhido apenas um ganhador. Ele receberá como prêmio 12 (doze) pacotes de ração Quatree Supreme de 15 (quinze) quilos para cão ou gato. 

A ração será fornecida de acordo com o porte e idade do animal.

Concurso Me Escolhe Quatree
Concurso Me Escolhe Quatree
Participe também: Concurso Cultural Viagem Animal - Você e seu melhor amigo viajando juntos!

Datas de participação


O concurso terá início em 19 de junho de 2017, às 0h (horário oficial de Brasília), e encerra dia 09 de julho de 2017, às 23h59 (horário oficial de Brasília).

Participe no site do  Concurso Me Escolhe Quatree

http://www.granvitapet.com.br/area-pet/dicas/regulamento-oficial-do-concurso-me-escolhe-quatree




Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.

Comentários
0 Comentários

0 comentaram: