14 de jun. de 2017

Concurso Cultural Meus 15 Anos - Ganhe Uma Festa de 15 Anos Completa!

Concurso Cultural Meus 15 Anos - Ganhe Uma Festa de 15 Anos Completa!

O Concurso Cultural Meus 15 Anos vai premiar uma garota com uma festa de 15 anos completa.




Saiba como participar e boa sorte!

Concurso Cultural Meus 15 Anos 


Para participar deste Concurso Cultural, cadastre-se no site e preencha os dados solicitados

É necessário residir em uma das três regiões metropolitanas: Na região metropolitana de São Paulo, na região metropolitana do Rio de Janeiro ou na região metropolitana de Belo Horizonte.

Podem participar debutantes nascidas entre 01 de Agosto de 2002 e 01 de Agosto de 2003

Prêmios do Concurso Cultural


O vencedor ganhará uma festa que contemple os seguintes requisitos:
  • Espaço de eventos para pelo menos 100 convidados por pelo menos 4 horas de evento.
  • Buffet para 100 convidados.
  • Serviço de Bar para 100 convidados.
  • Decoração, som e Iluminação para a realização da festa.
  • Dj ou banda para a realização da festa.
  • Fotógrafo profissional para cobrir a festa.
Concurso Cultural Meus 15 Anos
Concurso Cultural Meus 15 Anos 


Datas de participação


Das 00:00:01 do dia 05/06/2017 até às 23:59:59 do dia 01/08/2017. Horário de Brasília.

Participe no site do Concurso Cultural Meus 15 anos.

https://meus15anos.co/concurso/




Comentários
0 Comentários

0 comentaram: