17 de abr. de 2017

Promoção Me Leva Para Los Angeles - To Go Travel!

Promoção Me Leva Para Los Angeles - To Go Travel!

Quer passar 5 dias em Los Angeles com TUDO PAGO?

Pronto para embarcar e viajar como uma estrela de Hollywood?

A To Go Travel e o Turismo de Los Angeles levam você + um acompanhante para uma imersão de 5 dias na capital do cinema mundial.






 Além de voar com a American Airlines, os vencedores ganharão 4 noites de hospedagem, traslados e ingressos para várias atrações!

Saiba como participar e boa sorte!

Promoção Me Leva Para Los Angeles


Para participar desta promoção da To Go Travel, é só escolher aquela foto de viagem em que você se sentiu um pop star e postar no Instagram usando a hashtag #melevapralosangeles, marcando a @togotraveloficial.

Tem que se cadastrar no site também!

Prêmios da Promoção


  • 2  bilhetes aéreos em classe econômica São Paulo / Los Angeles / São Paulo, (SAO/LAX/SÃO)podendo o vôo ter até 2 escalas, 4 noites de hospedagem em Los Angeles hotel categoria turística/ superior para duas pessoas com café da manhã, em quarto duplo, transferin/out aeroporto-hotel-aeroporto para duas pessoas, passeio no ônibus turístico Hop-on/hop-off para duas pessoas, dois L.A. Go Cards válidos por um dia , e dois Starbucks Cards de 20 dólares cada.

Promoção Me Leva Para Los Angeles
Promoção Me Leva Para Los Angeles 
Participe também: Promoção Atitude A - Concorra a Viagem Para assistir ao Billboard Music Awards em Las Vegas e um Galaxy A 2017 com wearables incríveis

Datas de participação


Até 02/05/2017

Participe no site da Promoção Me Leva Para Los Angeles

https://togotravel.com.br/melevapralosangeles/






Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: