14 de fev. de 2017

Promoção Meu Oscar Kinoplex - Concorra a 1 ano de cinema grátis!

Promoção Meu Oscar Kinoplex - Concorra a 1 ano de cinema grátis!

Mostre que você entende de cinema. Vote nos seus preferidos ao Oscar 2017 e concorra a 1 ano de Kinoplex Grátis!

Saiba como participar e boa sorte!

Promoção Meu Oscar Kinoplex 







Para participar desta promoção do Kinoplex, o usuário deverá curtir a fanpage do Kinoplex no Facebook, acessar o aplicativo da Promoção na página e responder o quiz com seus palpites para a premiação do Oscar.

Os vencedores serão aqueles que conseguirem o maior número de acertos e fizerem a maior pontuação.

Os participantes deverão responder as perguntas do aplicativo da Promoção “Meu Oscar Kinoplex” e acertar o máximo de respostas. Todas as perguntas são de cunho cinematográfico e representam uma indicação do participante de quem ele acredita que será o ganhador do Oscar em cada uma das categorias participantes.

Cada pergunta vale um ponto e os 3 (três) participantes que tiverem a maior pontuação serão os vencedores.

Prêmios da Promoção


- 3 ganhadores: Os participantes da Promoção concorrerão a 1  passaporte Kinoplex, que dará direito a 1  ano de cinema grátis e 1 troféu de “Kinéfilo do ano de 2017”

O passaporte Kinoplex será válido para qualquer dia, filme e sessão, para todas as salas 2D, 3D e KinoEvolution, não sendo válido para as salas Platinum.

Promoção Meu Oscar Kinoplex
Promoção Meu Oscar Kinoplex

Participe também: Promoção Verão Conectado Da Pan - Concorra a Samsung Galaxy S6 e outros prêmios!

Datas de participação


Só serão aceitas participações realizadas entre as 00h do dia 03/02/2017 e 23h59 do dia 25/02/2017

Participe no site da  Promoção Meu Oscar Kinoplex

https://appkinoplex.com.br/oscar-2017/






Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: