5 de out. de 2016

Promoção Mentos 2016 - Bomba meu Perfil Concorra a prêmios de R$ 30.000,00!




Participe da Promoção Mentos 2016 - Bomba meu Perfil - Serão 3 ganhadores* que poderão bombar
nas redes sociais.

É melhor você ir se acostumando com a fama. Você poderá um dos sortudos que ganhará um dos *3 prêmios de R$ 30.000,00 em certificados de barras de ouro.

Promoção Bomba meu Perfil  


Para participar desta promoção Mentos 2016, o interessado em participar deve adquirir um ou mais produtos participantes da marca Mentos , acessar o site www.bombameuperfil.com.br e cadastrar os códigos de barra.

 Quanto mais produtos adquirir e cadastrar mais chances de ganhar.

*Todos as embalagens de produtos Mentos descritas em regulamento são participantes da promoção.                                     
Promoção Mentos 2016 - Bomba meu Perfil
Promoção Mentos 2016 - Bomba meu Perfil  

Prêmios da Promoção


Para a promoção do sorteio o prêmio será 3  certificados de barra de ouro no valor de R$ 30.000,00 cada, com sugestão de uso para impulsionamento em mídia de um canal, perfil ou página dos ganhadores em alguma rede social disponível no Brasil.               

Participe também: Promoção Suco Prats 2016 - Nas compras acima de R$ 20,00 de qualquer produto da Linha Prat's você ganha 1 cupom para concorrer a prêmios!                       

Datas de participação


A Promoção Bomba Meu Perfil Mentos tem o período de participação do início em 3 de outubro de 2016 e término em 1 de dezembro de 2016.

Será realizado um sorteio pela Loteria Federal no dia 03/12/2016.

Participe no site da Promoção Mentos 2016 - Bomba meu Perfil

https://www.bombameuperfil.com.br/






Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: