21 de out. de 2016

Promoção “Essa é Minha Conti Cola ” - Concorra a Frigobar Retrô!

Promoção “Essa é Minha Conti Cola ” - Concorra a Frigobar Retrô!

Não sei vocês, mas eu acho um charme  Frigobar Retrô e para alegria de uns e tristezas de outros (que não moram onde a promoção é válida), você pode ter a chance de ser um dos 70 sortudos que vão um lindo Frigobar Retrô na Promoção “Essa é Minha Conti Cola ”!

Saiba como participar e boa sorte!

Promoção “Essa é Minha Conti Cola ”






Para participar desta promoção da Conti Cola, compre dois refrigerantes Conti Cola nos supermercados participantes.

Troque sua nota fiscal por cupom da sorte.

Preencha o cupom com todos os seus dados e responda a pergunta: 

“Qual a marca de Refrigerantes que te dá prêmios?”.

Deposite seu cupom nas urnas dentro dos supermercados participantes da .Promoção “Essa é Minha Conti Cola ”
Refrigerantes Conti participantes da Promoção: 

  • Conti Cola 290ml, 350ml, 600ml, 1L, 2L e 3L
  •  Conti Cola Zero 350ml, 600ml e 2L
  •  Guaraná Conti 350m l, 600ml, 2L e 3L
  •  Guaraná Conti Zero 350ml, 600ml  e 2L
  •  Laranja Conti 600ml, 2L e 3L
  •  Limão Conti 600ml, 2L e 3 L
  •  Uva Conti 600ml e 2L
*Promoção válida para compras nos Supermercados participantes da Promoção, localizados nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Prêmios da promoção



  • 70 Frigobar Retrô Brastemp


Promoção “Essa é Minha Conti Cola ”
Promoção “Essa é Minha Conti Cola ”
Promoção Suco Prats 2016 - Nas compras acima de R$ 20,00 de qualquer produto da Linha Prat's você ganha 1 cupom para concorrer a prêmios!

Datas de participação


Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 10 de dezembro de 2016

Saiba mais no site da  Promoção “Essa é Minha Conti Cola ”

http://www.conticola.com.br/site/docs/regulamento-essa-e-minha.pdf





Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: