1 de set. de 2015

Promoção Me dei Bem - Caixa e Mastercard

Promoção Me dei Bem - Caixa e Mastercard - Concorra a 3 Casas, 9 Carros e 15 Previdências!

Se você tem cartões Caixa Mastercard, dê preferência para ele na hora de comprar com cartão, assim você ganha números da sorte para concorrer a prêmios maravilhosos. Participe e boa sorte!



Promoção Me dei Bem - Caixa e Mastercard
Promoção Me dei Bem - Caixa e Mastercard


Promoção Me dei Bem 


Para participar desta promoção da Caixa e da Mastercard, é só usar se Cartão Caixa Mastercard, cada vez que você usa, ganha um número da sorte para participar.

Cadastre-se no programa Mastercard Surpreenda e receba mais 3 números da sorte.

Divirta-se com o game #medeibemnavida e ganhe números da sorte extra.

Promoção Me dei Bem -
Promoção Me dei Bem 


Prêmios da Promoção


- 3 Casas ( valor de R$ 100.000)
- 9 Carros ( valor de R$ 35.000)
- 15 Previdências no valor de R$ 36.000.

Participe também: Promoção “Quem tem Sonhos tem Poupança” - Concorra a prêmios em Certificados de Ouro!

Datas de participação


Até 15/11

Participe no site da  Promoção Me dei Bem - Caixa e Mastercard

https://www.medeibem.com.br/default.aspx


Quer aumentar suas chances de ganhar na Loteria? Clique no banner abaixo e saiba como aprender técnicas para fazer melhores jogos!




Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.

Comentários
0 Comentários

0 comentaram: