14 de set. de 2015

Promoção “Este Chery é Meu!” 2015

 Promoção “Este Chery é Meu!” - Concorra a  ingressos de cinema e a 1 carro 0 KM!

 Promoção “Este Chery é Meu!”  2015
 Promoção “Este Chery é Meu!”  2015


Promoção “Este Chery é Meu!” 


Para participar desta promoção da Chery, os interessados deverão realizar o test drive, no veículo que escolher, dentre os disponíveis em qualquer concessionária Chery, após realizar o test drive receberá um impresso com um código único (PINCODE), com esse código o consumidor deverá acessar o site www.estecheryemeu.com.br , e efetuar o seu cadastro completo..

Prêmios da Promoção


- 1 Celer Hatch 1.5, OKM, flex, ano/modelo 2015/2015, cor sólida.

500 pares de ingressos de cinema da rede Cinemark; podendo a presente ação ser encerrada antes do prazo aqui estabelecido caso este estoque de brindes se esgote.

Participe também: Promoção Você Turbinado Com Camaro - Vulcano - Concorra a 1 Camaro e vários outros prêmios semanais!

Datas de participação


Até  18/09

Participe no site da   Promoção “Este Chery é Meu!”

http://www.estecheryemeu.com.br/




Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.

Comentários
0 Comentários

0 comentaram: