29 de abr. de 2015

Concurso "Qual o seu jeito de juntar dinheiro?" - Conta Pra Mim

Use sua criatividade para contar "Qual o seu jeito de juntar dinheiro?"  em 30 segundos para concorrer a  R$1.000,00!



Concurso "Qual o seu jeito de juntar dinheiro?"

Missão "Qual o seu jeito de juntar dinheiro?"


Para participar dessa missão do site  "Conta pra mim", conte como você fez ou faz para juntar dinheiro.

Você pode narrar, cantar, fazer um desenho, infográfico, etc.

Para se inspirar, aproveite para ver os vídeos dessa e das outras Missões.

Prêmios do Concurso


Todo mês uma equipe organizada pelo Conta Pra Mim selecionará 5 vídeos, que receberão R$1.000,00 (mil reais) cada um.

Uma Missão não tem um fim, ela continua no ar para que todos se inspirem e tenham tempo para contar suas histórias.

Se seu vídeo não foi selecionado naquele mês, ele continua participando e pode ser selecionado no mês seguinte.

 Portanto, não desista nem tire ele do seu perfil!

Ainda, dependendo do conteúdo postado, a exclusivo critério do Conta Pra Mim, podem ser distribuídas quantias de R$ 1, R$ 10 ou R$ 50, em Apoio Criativo para os vídeos.

Todo mês o Conta Pra Mim vai distribuir até R$ 5 mil em Apoio Criativo entre todas as Missões.



Conte sua história para a Revista Sou + Eu e ganhe dinheiro! 

 Data limite para envio dos conteúdos selecionados até o dia 15 do mesmo mês em que o vídeo foi selecionado

Data da divulgação dos conteúdos selecionados: todo primeiro dia útil do mês serão selecionados 5 vídeos (a partir de 01/06/2015)

Participe no site do Concurso "Qual o seu jeito de juntar dinheiro?"

https://www.contapramim.com.br/chamada-criativa/389








Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções e ganhe prêmios incríveis!
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: