15 de jun. de 2020

Promoção Eu Me Dou Bem - Concorra a 3 Prêmios de R$ 10 Mil Reais e 5 Kits Por Dia!





Promoção Eu Me Dou Bem - Concorra a 3 Prêmios de R$ 10 Mil Reais entregues pelo @WhinderssonNunes e 5 Kits por dia!

Promoção Eu Me Dou Bem 


Para participar desta Promoção, basta comprar, em um mesmo cupom fiscal, no mínimo, 2 produtos EUME. Após a compra e de posse do seu cupom fiscal, cadastrar-se no site e seguir todo o passo a passo.

Prêmios da Promoção


São 230 kits de produtos EUME nos sorteios semanais e, no sorteio final, 3 prêmios de R$10 mil pagos em um cartão de cartão de crédito pré-pago e entregues pelo Whindersson Nunes.

Promoção Eu Me Dou Bem
Promoção Eu Me Dou Bem

Datas de participação


 15/06 a 30/07/2020.

Participe no site da Promoção Eu Me Dou Bem 






Comentários
0 Comentários

0 comentaram: