12 de mai. de 2020

Promoção Dia dos Namorados 2020 - Concorra a Perfumes Jequiti!




Promoção Dia dos Namorados 2020 - Concorra a Perfumes Jequiti!

Saudade das épocas que ganhava muitos prêmios em Promoções dos Dia dos namorados né minha filha?

Pois é, em tempos de escassez de promoções, ainda bem que temos a Jequiti com as promoções pra gente tentar ganhar um kitzinho né?

Vem ver a Promoção de dia dos namorados:


Promoção Dia dos Namorados 2020 


Para participar desta promoção de dia dos namorados Jequiti 2020, acesse o site da  Jequiti.

Os participantes deverão responder a seguinte Pergunta:

Qual das frases abaixo que mais combina com você? e torça para ser sorteado;

( ) Você agita o meu coração e me faz perder o fôlego
( ) Com você ao meu lado, me sinto segura e completa
( ) Minha admiração por você cresce a cada dia
( ) Em todos os momentos, conte sempre comigo
( ) Gosto de todos os seus jeitos de ser
( ) Curto intensamente cada minuto ao seu lado
( ) Por onde você passa tudo fica mais bonito
( ) Nada é melhor do que ter você em meus braço

Prêmios da Promoção

4 ganhadores: 4 Formas de Amar Masculino.
4 Ganhadores: 4 Formas de Amar Feminino.
Promoção Dia dos Namorados 2020
Promoção Dia dos Namorados 2020 







Datas de participação


11/05/2020 a 28/05/2020







Comentários
0 Comentários

0 comentaram: