4 de nov. de 2019

Promoção Esta Casa é Minha Elo - Concorra a Prêmios de Até 300 mil Reais




Promoção Esta Casa é Minha Elo - Concorra a Prêmios de Até 300 mil Reais para pagar sua casa.

A cada R$50,00 gastos no cartão de crédito Caixa Elo você ganha um número da sorte!

Promoção Esta Casa é Minha Elo


Para participar desta Promoção do Cartão Elo,  cadastre-se no site e se seu cartão Elo.

Válido para pessoas físicas com financiamento habitacional CAIXA ativo e adimplente.


Prêmios da Promoção


3 ganhadores: 01 (um) certificado de barras de ouro, dando oportunidade de quitar ou amortizar a dívida da casa própria.

1 Ganhador: 01 (um) certificado de barras de ouro, dando oportunidade de quitar ou amortizar a dívida da casa própria.
Promoção Esta Casa é Minha Elo
Promoção Esta Casa é Minha Elo 

Datas de participação


01/09/2019 a 31/12/2019

Participe no site da Promoção Esta Casa é Minha Elo

https://www.elo.com.br/promocao-caixa-habitacional






Comentários
0 Comentários

0 comentaram: