20 de set. de 2019

Concurso Cultural Meu Lado Criança Cadence - Concorra a Kits Cadence!




Concurso Cultural Meu Lado Criança Cadence - Concorra a Kits Cadence!

Quer ganhar um KIT COZINHA CRIATIVA CADENCE?

 Então conta  “o que faz você voltar a ser criança” mandando uma foto bem criativa!

 As 3 fotos que mais se adequarem ao tema, serão divulgadas e premiadas.

Concurso Cultural Meu Lado Criança Cadence 


Para participar deste Concurso Cultural da Cadence, envie uma foto criativa mostrando o que faz voc~e voltar a ser criança.


Prêmios do Concurso Cultural

3 ganhadores: 1 Kit Cadence contendo Pipoqueira, Fritadeira, Máquina de Cupcakes, Crepeira, máquina de cupcakes.

Concurso Cultural Meu Lado Criança Cadence
Concurso Cultural Meu Lado Criança Cadence 

Datas de participação


20/09/2019 a 31/10/2019

Participe no site do Concurso Cultural Meu Lado Criança Cadence

https://www.cadence.com.br/crianca






Comentários
0 Comentários

0 comentaram: