21 de ago. de 2019

Promoção Minha Itatiaia 2019 - Concorra a 3 Cozinhas







Promoção Minha Itatiaia 2019 - Concorra a 3 Cozinhas ( Reforma, Armários e Itens decorativos)!

Promoção Minha Itatiaia 2019 


Para participar desta Promoção da Itatiaia, cadastre-se no site e envie  um vídeo de no máximo 60 segundos, contando um pouco da sua história e dizendo os motivos pelos quais sua cozinha merece uma cozinha nova Itatiaia.

Cada participante poderá, ainda, enviar até 3 (três) fotos da cozinha de sua residência própria ou do familiar de primeiro grau em formato JPEG, no anexo ao campo do cadastro no concurso.

Prêmios da Promoção


Três renovações em cozinhas, incluindo novos armários de cozinha da Itatiaia, cuja linha será definida em projeto pela empresa, pequenas reformas do espaço, caso necessário, e itens decorativos.

As marcas e modelos de cada item obedecerão ao valor máximo estipulado do prêmio e serão definidos após o estudo do ambiente do beneficiário, uma vez que tamanhos e formatos precisarão atender o espaço disponibilizado pelo vencedor.

Promoção Minha Itatiaia 2019
Promoção Minha Itatiaia 2019

Datas de participação


O período de inscrição é de 04/08/2019 a 1º/09/2019.

Participe no site da Promoção Minha Itatiaia 2019





Comentários
0 Comentários

0 comentaram: