28 de mar. de 2019

Concurso Cultural Eu Faço a Sustentabilidade - Concorra a Viagem Para o Rio de Janeiro ou Foz do Iguaçu!

Concurso Cultural  Eu Faço a Sustentabilidade - Concorra a Viagem Para o Rio de Janeiro ou Foz do Iguaçu!

Concurso Cultural  Eu Faço a Sustentabilidade 






Para participar deste Concurso Cultural, os  participantes devem elaborar uma ideia de ação sustentável que pode ser aplicada em uma das unidades do Grupo Cataratas, e preencher o formulário com a ideia sugerida e o link do vídeo no YouTube explicando a sua ação.

 Para validar a participação também devem estar seguindo as redes sociais do Instituto Conhecer para Conservar.

Prêmios do Concurso Cultural


Os vencedores ganharão uma viagem para um dos destinos do Grupo Cataratas: Foz do Iguaçu ou Rio de Janeiro. O participante mais votado terá direito a escolher o local de sua preferência, e o segundo colocado ganhará o outro destino.

Concurso Cultural  Eu Faço a Sustentabilidade
Concurso Cultural  Eu Faço a Sustentabilidade

Datas de participação


As inscrições neste concurso deverão ocorrer no período das 08h00 do dia 25 de março de 2019 até às 17h00 do dia 25 de abril de 2019.     

Participe no site do  Concurso Cultural  Eu Faço a Sustentabilidade         

https://concurso-instituto.grupocataratas.com/





Comentários
0 Comentários

0 comentaram: