21 de fev. de 2019

Promoção Pringles 2019 Era Sol que Me Faltava - Concorra a Prêmios Todo Dia!

Promoção Pringles 2019 Era Sol que Me Faltava - Concorra a Prêmios Todo Dia!

Nesta nova promoção, a Pringles distribuirá dois speakers JBL Clip 3 e kits de um ano de produto todos os dias. Além disso, os participantes continuam concorrendo ao sorteio de uma câmera GoPro por semana.

Saiba mais:


Promoção Pringles 2019 Era Sol que Me Faltava 






Para participar desta Promoção Pringles 2019, o interessado em participar deve adquirir um ou mais produtos participantes, acessar o site da Promoção Era Sol que Me Faltava , ou por meio do aplicativo Whatsapp, no qual, por meio de uma conversa automática serão coletadas as informações de cadastro bem como recebidos os cupons fiscais (telefone: 11 97741-6000), aceitar o Regulamento e informar, junto com suas informações pessoais de contato, o cupom fiscal de compra do produto ou dos produtos participantes, informando número do cupom fiscal e número do CNPJ do estabelecimento de compra do ou dos produtos participantes atrelados ao cupom fiscal cadastrado, guardando sua embalagem e o próprio cupom fiscal para comprovação da compra.


Ao cadastrar o cupom fiscal válido, o participante receberá 1 (um) elemento sorteável para concorrer aos prêmios da Promoção Pringles ,para cada produto participante que constar no cupom fiscal válido.

E ao finalizar o cadastro o cupom fiscal válido, o participante também pode ser contemplado, instantaneamente, com 1 (um) dos prêmios dessa Promoção, sendo que será informado que foi premiado em mensagem exibida no site.


Prêmios da Promoção


  • 11 ganhadores: 1  camera GoPro Hero 2018
  • 158 ganhadores: 1  caixa de som JBL Clip 3
  • 79 ganhadores: 1  kit Pringles contendo 52 (cinquenta e duas) unidades de Pringles

Promoção Pringles 2019 Era Sol que Me Faltava
Promoção Pringles 2019 Era Sol que Me Faltava 


Datas de participação


O período de participação na Promoção se inicia às 00h00 do dia 11 de Fevereiro de 2019 e se estende até às 23h59 do dia 30 de Abril de 2019

Participe no site da Promoção Pringles 2019 Era Sol que Me Faltava 






Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.

Comentários
0 Comentários

0 comentaram: