16 de out. de 2018

Promoção Meu Momento Nestlé Grego - Ganhe Experiências!

Promoção Meu Momento Nestlé Grego - Ganhe Experiências!

Nestlé Grego está com a promoção “Meu Momento Nestlé Grego”.

Quem comprar pelo menos R$ 10 em produtos Nestlé Grego, pode trocar o cupom fiscal por uma experiência exclusiva da marca, com valores estimados de até R$ 60.

As opções incluem momentos de beleza, bem-estar e leitura. Saiba mais:


Promoção Meu Momento Nestlé Grego








Para participar desta promoção, compre R$ 10,00 em produtos Nestlé Grego.

Acesse "Resgatar"  no menu, efetue seu cadastro ou login, caso seja cadastrado.

Faça upload de uma foto do cupom fiscal, escolha seu momento e aguarde. Seu cupom será validado;

Em até 5 dias úteis você receberá um e-mail com as instruções de resgate

Prêmios da Promoção


Escolha uma das seguintes experiências:

Momento bem-estar


• 1 Massagem relaxante
• 2 Aulas de luta (muay-thai, boxe, judô, entre outras)
• 2 Aulas de yoga ou pilate

Momento Beleza
  1. Manicure
  2. Tratamentos como:
    1. massagem modeladora,
    2. massagem redutora,
    3. peeling,
    4. tratamento de redução de medidas,
    5. hidratação capilar,
    6. entre outros
    7. Momento Leitura a. 1 mês de assinatura digital grátis de uma revista da Editora Abril. Exemplo de títulos da editora: Arquitetura e Construção Digital, Boa Forma Digital, Casa Claudia Digital, Claudia Digital, Dossiê Super Digital, Elle Digital, Exame Digital, Minha Casa Digital, Mundo Estranho Digital, Placar Digital, Quatro Rodas Digital, Saúde Digital, Superinteressante Digital, Veja Digital, Viagem e Turismo Digital, Vip Digital, Voce S/A Digital e Voce RH Digital. É necessário fazer download do app do parceiro. 
Promoção Meu Momento Nestlé Grego
Promoção Meu Momento Nestlé Grego

Datas de participação


Entre 01/10/2018 e 15/12/2018 ou enquanto durar o estoque de 2.775.000 (dois milhões, setecentos e setenta e cinco mil) Ofertas, o que ocorrer primeiro.

Participe no site da  Promoção Meu Momento Nestlé Grego

https://www.nestlepromocao.com.br/promonestlegrego/




Comentários
0 Comentários

0 comentaram: