25 de out. de 2018

Promoção Avon Me Patrocina - Concorra a 1 Iphone Por Dia e R$ 100 Mil Por Semana!

Promoção Avon Me Patrocina - Concorra a 1 Iphone Por Dia e R$ 100 Mil Por Semana! E mais: 2 mil vale-compras no valor de R$ 100,00 para você arrasar com os produtos da Avon!

Promoção Avon Me Patrocina 






Para participar desta promoção da Avon 2018,  a consumidora deverá comprar 2 presentes de Natal Avon para receber 1 Cupom da Revendedora.

De posse do cupom raspável poderá ver o código de participação para se cadastrar no site.

Já as Revendedoras poderão participar vendendo 2 presentes de Natal Avon durante as campanhas  18,19 e 20. Também ganhará um cupom com código para participar no site da promoção

Prêmios da Promoção


  • 2.000 vale-compras no valor de R$ 100,00 para usar no site da Avon.
  • 9 Vale-presente de R$ 100 Mil Reais
  • 61 Smartphones Iphone 8

Promoção Avon Me Patrocina
Promoção Avon Me Patrocina

Datas de participação


O período de realização dos pedidos deverão ser feitos no período de 17 de outubro de 2018 a 11 de dezembro de 2018.

Saiba mais no site da Promoção Avon Me Patrocina

https://www.avonmepatrocina.com.br/#home





Comentários
0 Comentários

0 comentaram: