4 de mai. de 2018

Promoção Meu Tim 2018 - Concorra a Viagens e Outros Prêmios!

Promoção Meu Tim 2018 - Concorra a Viagens e Outros Prêmios!

A Promoção do Meu TIM e oferece prêmios ligados à música e ao futebol para aqueles que cadastrarem seus interesses no aplicativo.

Saiba mais:

Promoção Meu Tim 2018







Para participar desta promoção, ao baixar ou atualizar o Aplicativo “Meu TIM” durante o período da promoção, você deverá seguir as etapas de cadastro solicitadas no aplicativo, atualizando as informações de seu interesse, indicando suas preferências sobre Música e Futebol.

Deverá também ler e aceitar o Regulamento, fazer o Optin na Promoção e realizar o cadastro pessoal (nome completo, CPF, endereço completo, e-mail, data de nascimento e um número de telefone para contato).

Após este processo concluído, os seus Números da Sorte estarão disponíveis em até 48h no aplicativo MEU TIM, acessando o link disponível na área Interesses.

Prêmios da Promoção

  • 500 Pares de ingressos para o TIM Music Festival + Vale Compras no valor de R$ 50,00 na loja online da TIM.
  • 1 Viagem para o TIM Music Festival SP + Vale Compras no valor de R$ 50,00 na loja online da TIM.
  • 30 Vale compras no valor de R$ 280,00, com sugestão para compra da Camisa do seu time favorito.
  • 1 Viagem para o TIM Music Festival RJ + Vale Compras no valor de R$ 50,00 na loja online da TIM.
Promoção Meu Tim 2018
Promoção Meu Tim 2018


Datas de participação


Período de participação de 09/04/2018 à 29/05/2018.
Saiba mais no site da Promoção Meu Tim 2018

https://www.promocaomeutim.com.br/





Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.

Comentários
0 Comentários

0 comentaram: