11 de mai. de 2018

Promoção ESSE T40 É MEU - Concorra 1 JAC T40 com câmbio Automático!

Promoção ESSE T40 É MEU - Concorra 1  JAC T40 com câmbio Automático!

Já imaginou ganhar o novo JAC T40 com câmbio Automático?

Assista ao vídeo de lançamento, responda corretamente às 3 perguntas, preencha o formulário, envie seus dados e pronto.

Você estará participando da promoção "Esse T40 é meu!" e concorrendo a um JAC T40 automático zerinho!

Saiba mais:

Promoção ESSE T40 É MEU







Para participar desta promoção da Jac Motors, basta você acessaro site , clicar em “Quero Participar”, assistir ao vídeo, responder corretamente as 3 perguntas da promoção, digitar os seus dados pessoais, ler e aceitar o regulamento e, estando todos os campos preenchidos corretamente, você visualizará uma mensagem de confirmação com o um nº de bilhete para concorrer ao sorteio .

E para aumentar as suas chances de ganhar, se você imediatamente ao término da confirmação do seu cadastro, convidar amigos nas suas redes sociais e/ou outros meios, divulgando o seu link único de compartilhamento recebido, pode ganhar bilhetes extras.

Para cada amigo convidado cadastrado pelo seu link de compartilhamento, você recebe 2 bilhetes extras, limitado a 9 cadastros de amigos distintos. 

Prêmios da Promoção


O ganhador da promoção ganhará um automóvel T40 CVT 0KM.                   
Promoção ESSE T40 É MEU
Promoção ESSE T40 É MEU

Datas de participação


Você pode participar de 24/04/2018 até às 23h59 de 23/07/2018. 

O sorteio, com base no resultado da Loteria Federal, acontecerá no dia 25/07/2018.            

Participe no site da      Promoção ESSE T40 É MEU

http://pln.brtrk2.com/aff_c?offer_id=3309&aff_id=7114







Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: