8 de mar. de 2018

Promoção Yoki Me Leva Para a Rússia - Concorra a Viagem e Milhares de Prêmios!

Promoção Yoki Me Leva Para a Rússia - Concorra a Viagem e Milhares de Prêmios!


 A Yoki vai leva3 três sortudos à Rússia e vai sortear muitos prêmios legais.

Saiba como participar:

Promoção Yoki Me Leva Para a Rússia







Para participar desta promoção Yoki 2018, compre qualquer produto da linha Snacks da Yoki, cadastre as informações no site e envia a foto da sua nota fiscal.

Prêmios da Promoção


Instantâneos

 120 vale-presentes Netshoes, no valor de R$ 100,00
3.000 unidades de pipocas Yoki.     

Sorteio:

  • 60 cartões de premiação sem função de saque, carregados com o valor de R$ 200,00
  • 8 TVs de 60" da marca Samsung
  • 1 viagem de turismo, com direito a dois acompanhantes, com destino à cidade de Moscou - Rússia, no valor de R$ 448.500,00.       

Promoção Yoki Me Leva Para a Rússia
Promoção Yoki Me Leva Para a Rússia


Datas de participação

O período de participação na promoção será da 0h00min do dia 19/02/2018 às 23h59min do dia 19/04/2018 (horários de Brasília).
Participe no site da Promoção Yoki Me Leva Para a Rússia 

https://yokimelevaprarussia.com.br/





Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.

Comentários
2 Comentários

2 comentaram:

Unknown disse...

Não é estranho uma viagem pra três pessoas custar esse valor? Em hotel econômico triplo? Com esse dinheiro dá pra dar a volta ao mundo por um período dois anos...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.