10 de mar. de 2018

Promoção Meu Jeito de Ser Campeão - Concorra a Viagem!

Promoção Meu Jeito de Ser Campeão - Concorra a 1 Viagem com tudo pago para conhecer o país vencedor do campeonato mundial de futebol!


Qual é o seu maior talento? Grave um vídeo e concorra 1 viagem para o país vencedor do Campeonato Mundial de Futebol.

Saiba mais:

Promoção Meu Jeito de Ser Campeão








Para participar desta promoção, use a sua criatividade, mostre aquela pose de yoga super difícil, ou manobra radical de skate, surf, exercícios com os filhos, parkour... mostre o seu maior talento em um vídeo com até 30 segundos.

Faça o seu cadastro enviando os seus dados e a URL do vídeo

Compartilhe o seu momento campeão e chame todo mundo para votar no seu vídeo.

Atenção: Promoção  válida para pessoas físicas domiciliadas nos Estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, absolutamente capazes, maiores de 18 anos.

Prêmios da Promoção

  • 1º lugar: 01 viagem, com acompanhante, para o país campeão do mundo de futebol profissional masculino em 2018, com passagens áreas e 05 diárias inclusas. No caso do país campeão do mundo de futebol profissional masculino ser o Brasil, o vencedor poderá escolher até 03 (três) destinos dentro do país para realizar a viagem, limitado o valor total da viagem (passagens e hospedagens do vencedor e do acompanhante) à quantia de R$ 30.000,00 (trinta mil reais);
  • 2º lugar: 01 prêmio no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais);
  • 3º lugar: 01  prêmio no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).
Promoção Meu Jeito de Ser Campeão
Promoção Meu Jeito de Ser Campeão




Datas de participação


Até 16/03/2018

Participe no site da Promoção Meu Jeito de Ser Campeão

http://meujeitodesercampeao.com.br/





Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: