13 de mar. de 2018

Concurso de Desenho O Que Cabe No Meu Mundo? Bom Bom Books

Concurso de Desenho O Que Cabe No Meu Mundo? Bom Bom Books - Concorra a viagem para conhecer a editora e kits!

Use sua criatividade , deixe a imaginação voar e faça um desenho que mostre as coisas boas que você quer ver no mundo.

Você pode ganhar kits cheios de surpresa e visitar a Editora.

Saiba mais:

Concurso de Desenho O Que Cabe No Meu Mundo?






Para participar deste Concurso, envie um desenho que mostre as coisas boas que você quer no seu mundo.

Podem participar do Concurso de Desenho crianças nascidas entre 2006 e 2014 (de 4 a 12 anos), residentes no território nacional, que se cadastrarem na forma estabelecida neste Regulamento

Cada participante inscrito poderá participar apenas com 01 (UM)desenho.

Prêmios do Concurso


  • 1° lugar: 1 Kit surpresa da Bom Bom Books + visita à editora+ seu desenho estampado num dos livros da editora.
  • 2° lugar: 1 Kit surpresa da Bom Bom Books + visita à editora
  • 3° lugar: 1 Kit surpresa da Bom Bom Books


*A visita à editoraserá agendadajunto às famílias dos vencedores
.
As crianças autoras dos dois melhores trabalhos poderão acompanhar todo o processo de produção dos livros da Bom Bom Books, desde a criação dos desenhos atéo envio para impressão.

O grande vencedor terá seu desenho estampado, com identificação do autor,na última página de um dos livros da coleção “O que cabe no meu mundo”
, sucesso em todo o Brasil e em mais de 30 países no mundo, em data a ser estipulada pela Bom Bom Books.

Concurso de Desenho O Que Cabe No Meu Mundo?
Concurso de Desenho O Que Cabe No Meu Mundo? 


Datas de participação


De 05 de março a 05 de abril, até 23h59 (horário de Brasília|)

Participe no site do Concurso de Desenho O Que Cabe No Meu Mundo?

https://bombombooks.com/seumundo/





Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: