9 de mai. de 2017

Promoção Minha Escolha de Mãe - Ganhe 1 Sessão de Fotos!

Promoção Minha Escolha de Mãe - Ganhe 1 Sessão de Fotos!

Você já é mamãe ou está grávida?





Se a resposta for positiva, poderá participar e concorrer a um ensaio fotográfico e um álbum de fotografia (do bebê ou da gestante) e eternizar momentos especiais :D

Promoção Minha Escolha de Mãe 


Para participar desta promoção:
  1. Cadastre-se  na comunidade Escolha de Mãe (se já é cadastrada, é só fazer o seu login)
  2. Faça um post respondendo a pergunta “Qual é a sua escolha de mãe?”, pode ser de qualquer tema relacionado à maternidade ;)
  3. Use a hashtag #minhaescolha 

Prêmios da promoção


 A vencedora será contemplada com 01 (uma) sessão de fotográfica, incluindo 01 (um) álbum impresso, no valor estimado de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), sendo realizada, preferencialmente, na cidade da vencedora.

Promoção Minha Escolha de Mãe
Promoção Minha Escolha de Mãe

Participe também: Concurso Cultural Selfie Coração de Mãe - Concorra a Mil Reais em Compras  em consumo em uma unidade Água Doce.

Datas de participação


  • Validade da promoção: até 31/05
  • Sorteio: 09/06 às 14:00hs
  • Divulgação da ganhadora: 15/06


Participe no site da  Promoção Minha Escolha de Mãe

https://escolhademae.com.br/1-2-anos-9/regulamento-da-promocao-comercial-minha-escolha-de-mae-185





Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: