15 de mai. de 2017

Promoção Meu Futuro Vai de Visa - Concorra a Super Prêmios!

Promoção Meu Futuro Vai de Visa - Concorra a Super Prêmios: MacBook, Galaxy S7 e Relógios!

A ação convida os estudantes a conhecerem melhor os métodos de pagamento inovadores da marca e a responderem de forma criativa, em um vídeo de até 1 minuto, a pergunta “Como você se imagina pagando com Visa daqui a 5 anos?”.





Promoção Meu Futuro Vai de Visa


Para participar desta promoção da Visa, você deve gravar um vídeo de até 1 minuto contando como você se imagina comprando com Visa daqui a 5 anos, postar o vídeo em suas redes sociais usando a hashtag #MeuFuturoVaideVisa OU enviar pelo site da promoção. Feito isso, basta cruzar os dedos!

Todos os vídeos cadastrados serão avaliados por uma comissão previamente formada pela Visa e Passei Direto, sendo considerados os critérios de Criatividade, Originalidade e Adequação ao Tema.

*A presente promoção é aberta a toda e qualquer pessoa física residente e domiciliada no território nacional, de acordo com as condições previstas neste Regulamento.

Prêmios da Promoção


  •  1º lugar:01 MacBook Air de 128GB com tela de 13,3”; 
  •  2º lugar, 01 Galaxy S7 de 32Gb
  •  3º ao 7º lugar, 01 relógio da marca Swath, modelo Bellamy, recarregado com R$200 de crédito. 

Promoção Meu Futuro Vai de Visa
Promoção Meu Futuro Vai de Visa
Participe também:  Promoção Next - Participe dos Desafios e Concorra a milhares de Prêmios!

Datas de participação


A promoção Meu Futuro Vai de Visa terá início em 04 de abril de 2017 e término em 29 de maio de 2017.

Participe no site da Promoção Meu Futuro Vai de Visa 




Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: