10 de out. de 2016

Promoção Faz Parte do Meu Dia (Saint-Gobain) - São mais de 500 Mil em prêmios!

Promoção Faz Parte do Meu Dia (Saint-Gobain) - Mostre como os produtos Saint-Gobain fazem parte do seu dia e ganhe muitos PRÊMIOS!

Quem aí tá com saudade de Concurso com muitos prêmios bons?

Quem tá afim de dar uma economizada nas promos de gastar no mercado?

Então, chega mais e vem conhecer a Promoção Faz Parte do Meu Dia (Saint-Gobain)  que vai premiar com dezenas de Iphones , Smart Tv e prêmios em certificado de Ouro.

Tá bom para você?

Saiba como participar da da Saint-Gobain e boa sorte!






Promoção Faz Parte do Meu Dia


Para participar desta promoção da Saint-Gobain:

  1. Relacione o seu dia com uma das marcas da Saint-Gobain: Brasilit, Isover, Placo, Pam, Norton ou Weber Quartzolit;
  2. Tire uma fotografia ou faça um vídeo de até 30 segundos;
  3. Faça o upload do arquivo e inscreva-se aqui no site;
  4. Compartilhe o material nas redes sociais e/ou espalhe a URL da nossa página para ganhar votos.

    Prêmios da promoção


    São mais de R$ 500 mil em prêmios: 

    • SMARTPHONE APPLE 5S para as 18 fotos ou vídeos mais votados NO MÊS;
    •  A CADA SEMESTRE, os 6 mais votados ganham R$ 10 MIL**em certificado de ouro
    • E as 6 melhores** fotos ou vídeos, no semestre, também ganham uma SMART TV SAMSUNG 48” ( **serão eleitas por pela Comissão Julgadora).
    Promoção Faz Parte do Meu Dia (Saint-Gobain)
    Promoção Faz Parte do Meu Dia (Saint-Gobain) 

    Quer muito muito ganhar um Iphone? Você tem que conhecer, e se cadastrar no  Gokano, o site onde você acumula pontos e troca por prêmios incríveis como Iphone 6, Ipad , Playstation e muito mais.

    Datas de participação


    Período de inscrição: de 01/09/2016 até as 18h00 do dia 30/08/2017 (horário de Brasília)

    Participe no site da Promoção Faz Parte do Meu Dia (Saint-Gobain)

    https://www.fazpartedomeudia.com.br/







    Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
    Comentários
    0 Comentários

    0 comentaram: