18 de jul. de 2016

Promoção 150 ANOS da Nestlé - Meu Filho, Meu Orgulho - Concorra a 150 Mil!





Promoção  Meu Filho, Meu Orgulho é a promoção de 150 anos da Nestlé que vai premiar com 150 MIL para investir no aprendizado do seu filho, e ainda brilhar com ele na embalagem.

E mais, cadastre-se e descubra na hora se ganhou um PINGENTE EXCLUSIVO + gargantilha.

Já vejo os olhinhos das Mamães e dos Papais Corujas brilhando . Eu sei que vocês adoram esse tipo de promoção, onde podem contar a história dos filhos, promoções que dão prêmios para investir no futuro deles e promoções onde você pode mostrar para o mundo quão lindo é seu pequeno.

Na promoção de 150 anos da Nestlé tem tudo isso e ainda milhares de prêmios instantâneos.

Continue lendo para saber todos os detalhes dessa super promoção.


Promoção  Meu Filho, Meu Orgulho 




Para participar da promoção 150 anos Nestlé, compre , no mínimo, 01  produto Farinha Láctea participante e cadastre no site www.meufilhomeuorgulho.com.br  os dados pessoais e a nota fiscal do produto.

Dados da nota fiscal

Os participantes que adquirirem produtos objeto da Promoção, mediante a emissão de nota fiscal eletrônica, deverão inserir, nos campos “COO” e “ECF”, o número da nota fiscal.

Já os participantes que adquirirem produtos mediante a emissão de cupom fiscal eletrônico – SAT, deverão informar no campo “COO” o número do extrato e no campo “ECF” o número do SAT.


Se você tem dúvidas de como cadastrar os dados da notal fiscal para participar de promoções, leia o post que fizemos sobre localizar o número do cupom fiscal.

Promoção 150 ANOS da Nestlé - Meu Filho, Meu Orgulho
Promoção 150 ANOS da Nestlé - Meu Filho, Meu Orgulho


Conte uma História

  • Após o cadastro, você poderá contar a sua história com seu filho e enviar uma foto, que retrate esse momento.
  • A história deve conter no mínimo 500 caracteres e no máximo 1500. 
  • A foto deve ser própria com o seu filho, neto, sobrinho, afilhado ou com uma criança que tenha alguma relação de afeto e carinho.

Prêmios da Promoção

  • A melhor, que for escolhida pelo público, através de votação, será premiado com o valor de R$ 150.000,00 em certificado de ouro, além da sua foto estampada na embalagem de Farinha Láctea.
  • Além disso, serão distribuídos 3.000 pingentes com gargantilha, que você pode ganhar na hora!                    
Outras promoções que você vai adorar participar:

Datas de participação

Período de Participação (11/07/2016 a 30/09/2016).

Participe no site da Promoção 150 ANOS da Nestlé - Meu Filho, Meu Orgulho

https://www.meufilhomeuorgulho.com.br/Home/

E vocês? Vão participar da Promoção 150 ANOS da Nestlé - Meu Filho, Meu Orgulho? Tem alguma dúvida? Deixe suas sugestões, elogios , duvidas ou críticas nos cometários abaixo!

Boa sorte!






Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: